Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei meu ciclo Segunda feira agora... - Help -me


CG

Post Destacado

Seguinte pessoal, aplikei segunda feira, 2 deca e uma dura, kinta vou faze o mesmo, isso durante oito semanas, ai um amigo meu, o qual me vendeu , disse pra mim toma XANTINON b12, to tomando um comprimido por dia, da na mesma dessse tal de tamoxifeno ? e dai no final e so tomar o clomid e tal...., e oq seria essa GINE? posso pegar isso?!

tenho 1.82 axo q to com 76 77 kilos, to comendo bem, to querenod ver se consigo uns 10 kilos, e uns 5 cm de braco, mais axo dificl ganhar isso, ou tem chance?

tipo vcs aconselham eu continuar malhando normal, peso bom 12 rept, ou carga amxima 3x8 ?

Valeu em... depois mais pra frenti, se nao der problema e nao interromper o ciclo posto meus resultados.... ah, ultima duvida, vou perder muito depois, tipo mesmo suplementando e malhando, eu vou ter percas mais pra frenti , pos-ciclo ?

GRato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CG, o xantinon b12 eh p/ o figado (me disseram que nao funciona muito nao). O tamoxifeno eh p/ a gine (se estiver errado, alguem me corrige). A gine (ginecomastia) eh um aumento do tamanho das glandulas mamarias (teta). Acho dificil vc pegar gine c/ 1 ampola de dura por semana, mas nunca se sabe. Acho bom vc tomar o tamoxifeno p/ prevenir. Ao inves do xantinon, acho melhor vc tomar oleo de primula (acho que protege mais do que o xantinon).

Quanto as perdas, apos o ciclo vc vai perder um pouco sim, pq a deca retem muita agua e qdo terminar o ciclo vc vai desinchar um pouco, mas nao saberia dizer ao certo o %. Espero ter ajudado.

Se eu falei alguma besteira, por favor, me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao posso larga mao do xantinon ?

esse oleo de primula onde q eu arrumo? e caro ? via oral ?

tamoxifeno eu so tomo se sentir sensibilidade, ou ja e bom toma logo, o chacal me disse q e 50 reais a caixa..

eu vo toma 4 deca e 2 duras durante as 8 semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao posso larga mao do xantinon ?

esse oleo de primula onde q eu arrumo? e caro ? via oral ?

tamoxifeno eu so tomo se sentir sensibilidade, ou ja e bom toma logo, o chacal me disse q e 50 reais a caixa..

eu vo toma 4 deca e 2 duras durante as 8 semanas....

tamoxifeno eh 29 cada caixa, compra em qq farmacia

Como ja disseram ai... vc nao precisa tomar nesse ciclo nada alem de tamoxifeno e clomid.....

oleo de primula, b12, etc.., sao para drogas mais toxicas ao figado....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte eu se fosse vc ira intercalar as aplicação Exp. hj deca amanha Dura...

Creio q. vai conseguir os seus objetivos...

Ginecomastia é da nas clandulas mamarias o peito fica quenem de mulher por isso é importante no final usar clomid.....

Como usar clomid 21 dias depois da ultima aplicação 6comp. no 1º dia e depois 2 por dia até acabar a segunda caixa 8)

Boa sorte e secuida......não beba durante....coma bem durante e depois p/ diminuir as perdas...toma bastante água...

Abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras ouvi os comentarios e agora to em duvida o clomid evitaria uma gine tbem?? oe especificando melhor vcs recomendam clomid? e como tomar pos um ciclo de w e deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras ouvi os comentarios e agora to em duvida o clomid evitaria uma gine tbem?? oe especificando melhor vcs recomendam clomid? e como tomar pos um ciclo de w e deca

ELE N~EVITA MAIS AJUDA MUITO POIS A FUNÇÃO É DE NORMALISA A PRODUÇAO HORMONAL QUE NO DURANTE O CICLO FICA COM A CELULA SOBRE CARREGADA....... 8)

O CLOMID DEVE SER TOMADO ASSIM......

21 DIAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO TOMASE 6 COMPRIMIDOS 2 DIAS DEPOIS TOMAR UM POR DIA ATÉ ACABAR A SEGUNDA CAIXA....

COMPRASE EM QUALQUER FARMACIA SEM RECEITA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...