CG Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Seguinte pessoal, aplikei segunda feira, 2 deca e uma dura, kinta vou faze o mesmo, isso durante oito semanas, ai um amigo meu, o qual me vendeu , disse pra mim toma XANTINON b12, to tomando um comprimido por dia, da na mesma dessse tal de tamoxifeno ? e dai no final e so tomar o clomid e tal...., e oq seria essa GINE? posso pegar isso?! tenho 1.82 axo q to com 76 77 kilos, to comendo bem, to querenod ver se consigo uns 10 kilos, e uns 5 cm de braco, mais axo dificl ganhar isso, ou tem chance? tipo vcs aconselham eu continuar malhando normal, peso bom 12 rept, ou carga amxima 3x8 ? Valeu em... depois mais pra frenti, se nao der problema e nao interromper o ciclo posto meus resultados.... ah, ultima duvida, vou perder muito depois, tipo mesmo suplementando e malhando, eu vou ter percas mais pra frenti , pos-ciclo ? GRato
Giacon Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 CG, o xantinon b12 eh p/ o figado (me disseram que nao funciona muito nao). O tamoxifeno eh p/ a gine (se estiver errado, alguem me corrige). A gine (ginecomastia) eh um aumento do tamanho das glandulas mamarias (teta). Acho dificil vc pegar gine c/ 1 ampola de dura por semana, mas nunca se sabe. Acho bom vc tomar o tamoxifeno p/ prevenir. Ao inves do xantinon, acho melhor vc tomar oleo de primula (acho que protege mais do que o xantinon). Quanto as perdas, apos o ciclo vc vai perder um pouco sim, pq a deca retem muita agua e qdo terminar o ciclo vc vai desinchar um pouco, mas nao saberia dizer ao certo o %. Espero ter ajudado. Se eu falei alguma besteira, por favor, me corrijam.
patrickbd Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Toma Tamoxifeno, só se vc sentir sensibilidade nos mamilos.... Esse ciclo não vai exigir muito do fígado, apenas tome bastante água que já tá bom! Coma bem, suplemente e pare de malhar! começa a TREINAR!!!!!! que vc crece com certeza! Falows
Guerrero Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Ae, Cg não precisa de Xantinon B12, Só água, quanto ao Xantinon b12 minha mãe toma quando está com crise de figado ela chega a ficar com febre e pressão baixa, o XAntinon b12 pra ela que não malha e nem toma bomba funciona legal. HEHHEHEH
CG Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 Entao posso larga mao do xantinon ? esse oleo de primula onde q eu arrumo? e caro ? via oral ? tamoxifeno eu so tomo se sentir sensibilidade, ou ja e bom toma logo, o chacal me disse q e 50 reais a caixa.. eu vo toma 4 deca e 2 duras durante as 8 semanas....
braguinha Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 CG, Nao precisa tomar xantinon e nem o oleo, isso seria apenas para drogas que afetam o figado(ex. Winstrol)//ja deveria ter comecado com o citrato de tamoxifeno 2 caixas 1 comp de 10mg. por dia e no final do ciclo deve tomar clomid. 21 dias apos a ultima aplicacao (2 cxs)
Danone Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 Entao posso larga mao do xantinon ? esse oleo de primula onde q eu arrumo? e caro ? via oral ? tamoxifeno eu so tomo se sentir sensibilidade, ou ja e bom toma logo, o chacal me disse q e 50 reais a caixa.. eu vo toma 4 deca e 2 duras durante as 8 semanas.... tamoxifeno eh 29 cada caixa, compra em qq farmacia Como ja disseram ai... vc nao precisa tomar nesse ciclo nada alem de tamoxifeno e clomid..... oleo de primula, b12, etc.., sao para drogas mais toxicas ao figado.... []'s
robinson Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 cara é o seguinte eu se fosse vc ira intercalar as aplicação Exp. hj deca amanha Dura... Creio q. vai conseguir os seus objetivos... Ginecomastia é da nas clandulas mamarias o peito fica quenem de mulher por isso é importante no final usar clomid..... Como usar clomid 21 dias depois da ultima aplicação 6comp. no 1º dia e depois 2 por dia até acabar a segunda caixa Boa sorte e secuida......não beba durante....coma bem durante e depois p/ diminuir as perdas...toma bastante água... Abraço.....
Visitante gugao Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 caras ouvi os comentarios e agora to em duvida o clomid evitaria uma gine tbem?? oe especificando melhor vcs recomendam clomid? e como tomar pos um ciclo de w e deca
robinson Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 caras ouvi os comentarios e agora to em duvida o clomid evitaria uma gine tbem?? oe especificando melhor vcs recomendam clomid? e como tomar pos um ciclo de w e deca ELE N~EVITA MAIS AJUDA MUITO POIS A FUNÇÃO É DE NORMALISA A PRODUÇAO HORMONAL QUE NO DURANTE O CICLO FICA COM A CELULA SOBRE CARREGADA....... O CLOMID DEVE SER TOMADO ASSIM...... 21 DIAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO TOMASE 6 COMPRIMIDOS 2 DIAS DEPOIS TOMAR UM POR DIA ATÉ ACABAR A SEGUNDA CAIXA.... COMPRASE EM QUALQUER FARMACIA SEM RECEITA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.