Teco Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 quais são os anabolizantes orais? qual o melhor?! o efeito colateral e tal..... . e a media de preço.. e como fazer um ciclo curto de tres semanas... as proteções...valeu!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 na minha opiniao, o melhor pra inxar eh o dianabol naposin(romeno), pois hemogeni, eh mtu toxico pro figado e eh xeio de efeito colateral... mas num eh bom diana sohzinha naum, legal seria com algum otro AE.
robinson Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 quais são os anabolizantes orais? qual o melhor?! o efeito colateral e tal..... . e a media de preço.. e como fazer um ciclo curto de tres semanas... as proteções...valeu! PARA COMEÇAR UM CICLO DE 3 SEM. ÑUMCA OUVI FALAR QUER FAZER FASSA BEM, P/ A MAIORIA OS RESULTADOS APARECEM DA 3ª SEM ENDIANTE ENTÃO FASSA NO MINIMO 6 SEM. EU N~GOSTO DE ORAL POIS É MAIS CARO-RSELTADOS MAIS AGRECIVO AO ORGANISMO... ESSA É MINHA OPINIÃO........
arigold Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 dianabol da otimos ganhos em um ciclo curto.... Vc costuma ganhar de 1 a 2 kg por semana c/ essa droga...... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 951#167951
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.