Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para crescer mesmo,qual ciclo?


BodyPump

Post Destacado

Gostaria de saber qual ciclo e melhor para crescer ?

Ciclo de Depo (16 ampolas)+Hemogenim (6 caixas)+wintrol (24 ampolas) e ou Ciclo de Dianabol naposim (15 cartelas) + Durateston (12) ouvi dizer que tem que tomar vermifugo tambem alguem poderia me ajudar ,eu tenho 184 cm,83 kilos e gostaria de crescer muito mais ,definir deixarei para depois minha ideia e chegar nos 100 kilos para poder definir ,sobre alimentacao por dia 1 kilo de carne ,10 ovos ,muita verdura ,legumes ,e frutas ,leite de soja ,acho que uma alimentacao para quem quer encordar ou crescer parece boa ...

Se alguem tiver alguma dica ,receberei de bom agrado ,muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Deposteron 400mg por semana. (seg e quin) 1-8 semanas.

Deca 200mg por semana. (seg, qua e sex) 1-8 semanas.

Dianabol 25mg(5 comprim.) por dia (seg à sex). 1-4 semanas.

Se ñ crescer, desiste!! Se quizer trocar d-bol por Hemo, então 2 comp. pro dia durante 4 semanas. Um amigo meu fez só deposteron 24 amp´s por 8 semanas, cresceu 14kg. Se quizer tbem pode tirar d-bol e colocar 600mg de deposeron (eu acho loukura, mas tem gente q faz!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse ciclo ele vai crescer muito pouco...

pelo que vi, ele quer realmente inchar muito, ficar grandão :lol:

inchar é igual perder tudo depois di treino, Fina e Wins é muito ganho de massa com qualidade máxima, porem é muito forte. O Fina da ganhos realmente fantásticos, não tem como ganhar muito pouco com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou inesperiente em anabolizantes poderia me esplicar o que e fina ?E como como deve fazer o ciclo ?

Finaplix (trembolona) é veterinário e vem em pelotas. Vc tem que colocar a pelota no microondas por 1 minuto e depois colocar um gel chamado DMSO em cima e deixar mais uns 25 segundos no microondas, depois é só misturar a meleca e passar na pele enrolando o local com um saco plastico por 1 hora. P gel passa tudo pro sangue.

Para isso deve ser feito ciclo de DSDN ou todo dia que é o mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Gente, pelo amor. Não faça a besteira de ingerir esse tanto de droga e achar que vai crescer. Nem tudo é tão simples assim.

sugiro ao menos uma leitura neste artigo, antes de qualquer decisão.

Lembrando que treino e alimentação é o maior potencializador dos ganhos, sem eles a droga será inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...