Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novaldex x clomid


robinson

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A diferença é o preço o citrato de clomifero durante o ciclo de drogas androgenicas ocupa os receptores de estrogenio amenisando a aromatizaç&o assim como o citrato de tamoxifeno.

Clomid = 1 caixa com 10 comprimidos = R$ 27,00

Citrato de Tamoxifeno (genérico do novaldex) = cx. com 30 comp. = R$ 24,00/10mg e R$ 46,00/20mg

Compensa muito mais comprar o citrato de tamoxifeno para tomar durante o ciclo e o clomid para o pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu proximo ciclo vou tomar citrato de tomoxifeno, para não ter perigo de aromatizar vale apena o custo beneficio.

meu proximo vai ser em outubro Dura 500mg e Wins...

pois a dura pode aramotizar assim vou previnir...qual a dose diaria durante o ciclo????

Uma duvida entre deca e dura qual tem o mair risco de ocorrer ginecomastia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu proximo ciclo vou tomar citrato de tomoxifeno, para não ter perigo de aromatizar vale apena o custo beneficio.

meu proximo vai ser em outubro Dura 500mg e Wins...

pois a dura pode aramotizar assim vou previnir...qual a dose diaria durante o ciclo????

Uma duvida entre deca e dura qual tem o mair risco de ocorrer ginecomastia?

Citrato de tamoxifeno durante o ciclo que vc pretende é de 10mg/dia podendo ser 20mg/dia se sentir dor ou sensibilidade nos mamilos, tomar durante todo o ciclo e até 2 semanas após o ciclo, contar entre 15 e 20 dias da ultima aplicação e começar a tomar Clomid.

Durateston tem maior risco de aromatizar, mas com uma vantagem se vc tomar citrato de tamoxifeno diminui essa possibilidade, agora com a Deca o citrato de tamoxifeno terá efeito zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...