Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom cara eu nunca tomei deca nem sozinha nem c/ outra coisa...., entao eu vo te conta oq meus 2 amigos q ja tomaram me disseram....:

Os dois falaram do Deca dick...., ou seja libido nas trevas..., vc olha pra cicarelli pelada e pensa q e seu avo ...... eheheheeh

Um deles fico inchado q nem um balao...., parecia aquele boneco de marshmelow do filme Os caca fantasmas....., :lol:

Postado

cara se vc é magriça a deca é legal pelo menos dois brothers usaram dosagens muito baixas e creseram e reteram muito pouco liquido tipo mandaram 7 semanas de deca duas por semana

Visitante gugao
Postado

doda qto cresceu de biceps e foi o teu primeiro ciclo ..pque eu vejo a galer a mandando tomar as dosagens como essa que tu falo mas tem cara iniciante que manda dosagens menor e ganha ate uns 10 kg

Postado

A quantidade sugerida no fórum é baseada em literaturas e internet, eu acho que a quantidade de determinada substância não quer dizer que quanto mais melhor ou quanto menos pior, deve ser observada a meia vida e quantidade minima para bom aproveitamento do corpo.

A deca(nandorlona) como dita por Bill Dobbins que é uma autoridade em anabolizantes esteroides, diz que quantidades abaixo de 200mg de nandrolona (deca)/semana serão pouco eficientes, eu me basiei nisto para fazer meu ciclo, por outro lado não era o 1.o ciclo que eu fiz, já havia feito outros que tomei 50mg por semana e ganhei bons kilos, talvez a genética tenha ajudado também.

Enfim, O que eu quero dizer é que tem pessoas que chegam a tomar 700mg de Deca ou 1000mg de testosterona por semana, com a ilusão de ganhar muito mais que outro atleta que tomou 100mg, pura ilusão... Tem também aquelas pessoas que tomam 200mg/sem no 1.o ciclo, 400 no segundo ciclo e assim vai aumentando a cada ciclo, até que tenha um algum tipo de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...