Zé-BomBinhA1338434076 Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 eh o jeito eh esperar, mas keria mermo era braço e antibraço e nada =/ foda d+ issu, tbm tou sentindo eh uma dor, tipow nos TENDOES do cotovelo , pq sera issu?? musculos taum fikando mais forte q o meus tendao/?? sera por issu q naum tou conseguindo tanta força???
nattis Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 eh o jeito eh esperar, mas keria mermo era braço e antibraço e nada =/ foda d+ issu, tbm tou sentindo eh uma dor, tipow nos TENDOES do cotovelo , pq sera issu?? musculos taum fikando mais forte q o meus tendao/?? sera por issu q naum tou conseguindo tanta força??? É normal uma pessoa que usa AEs machucar os tendões e ligamentos pq eles não acompanham a evolução dos músculos, por isso se deve tomar cuidado e fazer exercícios de vagar e concentrado, nada de ir com tudo.
Visitante gugao Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 veio e as caimbras ta sentindo mas aguarda mano as articulaçoes acho que dao uma zoadinha mesmo masia cho que final da quintan vai dar um boom achei que na quarta semana ia ta gigante ja hee
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 tou ajudando cum might one agora, uma medida antes da academia e duas medidas deepois da academia, assim naum acaba taum rapido... mesmo assim ainda vai acabar mtu rapido =/
arigold Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 cara vc me mandou uma mp mas vou t reponder aqui melhor..... acho q vc esta muito ansioso....., os ganhos c/ o dianabol se dao principalmente nas priemiras 3 semanas....., ganhos de forca evidentes so aparecem la pelo comeco da 3 ou 4 semana....., O deposteron tem uma meia vida muito longa....., resultados c/ ele ainda virao mais prafrente ...., pois vc tera uma dose muito alta acumulada q vai comecar a fazer efeito la pela 6 semana.... E por isso tb q eu prefiro os ciclos curtos...., vc tira proveito desse ganho rapido de qualidade q o dianabol (ou testosteronas de meia vida curta)da ate a 3 no maximo 4 semana, e depois para pra se recuperar...., e posso dizer q e uma recuperaco bem rapida pq eu acabei um mini ciclo desses e nao tive nenhum problema de libido e na verdade, uns 5 dias depois q eu tinha parado o dianabol minha libido parecia estar maior doq antes e durante o ciclo..... .........geralmente qdo se usa diana por mais tempo q 4 semanas o ganho e proviniente da retencao...., e nao e muito exagero afirmar q isso acontece c/ a maioria dos anabolizantes...., e um dos efeitos colaterais principalmente qdo se usa doses importantes da droga ...,por periodo maior q 4 semanas.....
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 brigadaum ai arigold, eh de fato, soh tenho mesmo a malhar pesado q eh o q eu tou fazendo , suplementar legal tou fazendo ate ondi meus custos daum, comer bem(tou fazendo o possivel), durmir legalE ESPERAR! valeuzz
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 UP, q axo q meus ganhos começaram a voltar, naum sei se eh conhecidencia, mas parei faz 2 dias com o tamoxifeno, mandaram eu tomar soh se sentir sensibilidade, pois o tamoxifeno e o AE brigam pelos mesmos receptores... intaum foi 1 kilo em 1 dia, no colegio eu fui me levantar pro recreio e me senti PESADAUM, vi logo q aumentei, ai agora a noite na academia, como esperado, foi 1kg , agora eh rezar pra issu continuar =D
Malhado Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 UP, q axo q meus ganhos começaram a voltar, naum sei se eh conhecidencia, mas parei faz 2 dias com o tamoxifeno, mandaram eu tomar soh se sentir sensibilidade, pois o tamoxifeno e o AE brigam pelos mesmos receptores... intaum foi 1 kilo em 1 dia, no colegio eu fui me levantar pro recreio e me senti PESADAUM, vi logo q aumentei, ai agora a noite na academia, como esperado, foi 1kg , agora eh rezar pra issu continuar =D Realmente o Tamoxifeno é pra se tomar só se sentir sensibilidade to fazendo um ciclo de Dura x Fina e to como um cavalo... forca sobrenatural baixou em mim... hauehauehauehauea nao é querendo fazer inveja, mas, tenha calma e tudo dará certo treine, não desanime, deixa a ansiedade de lado e malhe bastante Cuidado com o peso, os tendoes podem se detonar e voce pode ser detonado, perdendo assim dinheiro do ciclo e tempo de recuperaçào... pras pernas, use aquelas faixas de varizes, enrole nos joelhos pra segurar a articulação se quiser usar nos punhos e cotovelos... é legal e depende do peso que voce ta pegando... bom falou ae
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 blz, pode ter certeza q eu tou fazendo td cum cuidado, mas perna foi os unicos exercicios q eu naum aumentei peso, naum sei pq =/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.