DIESEL_SP Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 AE GALERA .. PEGUEI UMA GRIPE DO NADA .. ONTEM.. E TO E JÁ COMECEI A CICLAR COM WINS. NA SEGUNDA(31/03) AI SE EU TOMAR XAROPE OU ATÉ MESMO UNS REMEDIOS PARA GRIPE SERÁ QUE CORTA O EFEITO E TBM NÃO QUERO PARA DE CILCAR AGORA..ENTENDEM ....ALGUÉM MÊ DU UMA LUZ AE.. VLAWS CARAS !!!
Doda Animal Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo.
DIESEL_SP Postado 2 de abril de 2003 Autor Postado 2 de abril de 2003 Valew doda ... vo seguir a recomendação!!!!!!!!!!! abraços...
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo. Concordo com o Doda pois a cura da Gripe é sintomática, e desde que não estaja atrapalhando na disposição de seu treino e na sua alimentação, acho que vale a pena continuar.
vorlon Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Que #$%$#$&¨&. Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro. É coincidência ou é "culpa" da W?
vorlon Postado 3 de abril de 2003 Postado 3 de abril de 2003 É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo. Que #$%$#$&¨&. Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro. É coincidência ou é "culpa" da W?
braguinha Postado 4 de abril de 2003 Postado 4 de abril de 2003 os aes acho que baixa a imunidade. Eu peguei amidalite no começo do ciclo e 2xgripe no meio e fim...eh fod...Me disseram para tomar vitaminaC durante o ciclo, talvez seja bom. Eu não tomei e me ferrei. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.