Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe no Ciclo o que fazer !???

DIESEL_SP

Post Destacado

Postado

AE GALERA .. PEGUEI UMA GRIPE DO NADA .. ONTEM.. E TO E JÁ COMECEI A CICLAR COM WINS. NA SEGUNDA(31/03) AI SE EU TOMAR XAROPE OU ATÉ MESMO UNS REMEDIOS PARA GRIPE SERÁ QUE CORTA O EFEITO E TBM NÃO QUERO PARA DE CILCAR AGORA..ENTENDEM ....ALGUÉM MÊ DU UMA LUZ AE.. VLAWS CARAS !!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado
É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo.

Concordo com o Doda pois a cura da Gripe é sintomática, e desde que não estaja atrapalhando na disposição de seu treino e na sua alimentação, acho que vale a pena continuar.

Postado

Que #$%$#$&¨&.

Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro.

É coincidência ou é "culpa" da W?

Postado
É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo.

Que #$%$#$&¨&.

Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro.

É coincidência ou é "culpa" da W?

Postado

os aes acho que baixa a imunidade. Eu peguei amidalite no começo do ciclo e 2xgripe no meio e fim...eh fod...Me disseram para tomar vitaminaC durante o ciclo, talvez seja bom. Eu não tomei e me ferrei.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...