Tommy Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Atualmente estou fazendo uma dieta para ajudar a emagrecer e por isso diminui consideravelmente o consumo de Carboidratos e Gorduras, para dar uma ajuda para secar. Estou tomando Therma desde o começo do mês, notei muita diferença, estou mais disposto durante o dia e principalmente para malhar, mas estou sentindo uma FALTA DE FORÇA ( não sei se é por causa da diminuição do CARBOIDRATO, que tem função direta com a força ). O que poderia ser tomado para me ajudar a ter mais força para treinar, estou com bastante disposição ( para fazer aeróbicos ) mas quanto vou levantar peso, sinto que não tenho força. O QUE POSSO TOMAR E A QUE HORAS TOMAR
Big ToM Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Creatina, sem duvidas meu amigo, comprar creatina pura, oks?! Tome 30 min. antes do treino com agua gelada ou suco gelado. Abraço!
ViNiCiUs Wp Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 AE CARA... SI EU FOSSE VC EU NAUN TOMARIA A CREATINA AGORA NAUN... LIGA NUM TEM NADA COMPROVADO MAIS PARECE Q A CAFEINA DO THERMA CORTA O EFEITO DA CREATINA... AI EH DINHEIRO JOGADU FORA... MAS SI VC TIVE COM GRANA E AFIM DI VER SI ISSU EH VERDADE MEMU COMPRA A CREATINA Q EH MTO BOA.. E DEPOIS FALA PRA NOIS Q Q DEU... FALO VELHO!!!
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Na verdade é cretina mesmo q vai resolver isso, Porém o Vinicios faloua uma verdade !!! A cafeina corta o efeito da creatina (ainda naum provado, porém bem provavel), eu naum ariiscaria, ok?!
Gata.Power Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 já ouvi isso tbm, vc teria q optar por uma coisa ou outra pq dizem anular o efeito. mas essa falta de força geralmente acontece mesmo, dieta faz essas coisas... já q cortou os carbo pq ñ fazer uso de ptn intensivamente? creatina ñ dá agora tbm. acho q é uma boa, whey, bcaa. apesar q já ouvi q bcaa dá um certo aumento de peso, ou seria lenda? tá aí uma pergunta. vamos ver com nossos moderadores, e o q a galera acha disso....
Surfista_16 Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 EU TO CICLANDO COM CLEMB+ XENA E TO FRACO PACAS!!!! poderia eu tomar um power up, em vez de creatina?????
Ahmad Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 O grande problema de dietas baixas em carboidratos e justamente a falta de energia muscular (falta de forca e uma delas). O que vc pode fazer e aumentar a sua ingestao de carbos no cafe da manha e na refeicao pos-treino. Isto devera ajudar bastante. Ja, para os usuarios de clembuterol, tem um artigo neste site (seccao artigos) falando claramente do efeito que o clembuterol tem nas reservas de glicogenio muscular. O clembuterol dificulta a absorcao de glicose pelas celulas musculares, dificultando a recuperacao dos estoques de glicogenio.
CaixaD'agua Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 Meu conselho de iniciante é que vc tome carboidrato puro (maltodextrina) pois não contem gordura ou colesterol ao contrario de certos alimentos... tome carbo antes do treino e logo apos... de manha tome albumina para ajudar na reposição de proteinas perdidas durante o sono.... tbm é legal tomar um suplemento de amino acido pos treino ou antes de dormir para recuperação muscular... veja bem, sou apenas um iniciante... mas acho que isso dá uma força.... o importante é vc ganhar massa magra ....assim vc perderá mais gordura.. qto mais musculos vc tiver maior é a queima de gordura.... Moderadores, estou certo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.