Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas pra cilar com Stanozolol


armando

Post Destacado

Olá.

Tenho 21 anos.

Eu malho a 2 anos e sou magro. Tenho 1.86 e peso 71 KG. Eu tenho uma boa definição e tenho o tronco "legal" mas meus braços e pernas sao muito finos. :o

Eu faço o treino assim:

Seg -> 4 (exercicios de peito), 2 (exercicios de tricepis), 3 (exercicios de ombro)

Terça -> 4/5 (exercicios de costa), 2 (exercicios de bicepis), 4 (exercicios de perna);

Quinta -> 2 (exercicios de peito), 1 (exercicio de tricepis), 2 (exercicios de costa), 1 (exercicio de bicepis), 1 (exercicio de ombro), 2 (exercicios de perna).

As vezes eu vou de sabado na academia e faço trapezio e anti-braço. :lol:

ps.: Pra aquecer eu sempre faço 10 barras ou paralelas. =]

Eu to pensando em tomar Stanozolol por 2 motimos.

* Me parece ser a que faz menos mal a saude.

* Eu vou perder pouquissimo quando parar o ciclo.

Correto ?

Agora o lance é o seguinte, eu queria ganhar uns 2 ou 3 kg com win gradativamente e não em 1 mes por exemplo (até pro povo nao fica me zuando de bombadin). Pq 2 ou 3 KG de massa de boa qualidade em alguem magro como eu faz diferença. :lol:

Eu pensei em tomar duas injeções por semana de 150ml cada (300 ml por semana) e ficar 3 semanas sem tomar (fechando 1 mes). Ai no proximo mes, na primeira semana mais duas de 150 ml cada e 3 semanas sem tomar. Fazendo isso por 4 ou 5 meses. Finalizando 8 ou 10 ampolas.

Duvidas:

1 - Eu terei esses ganhos de 2 ou 3 KG de massa de boa qualidade ??

2 - Fará um mal muito menor a minha saude ??

3 - 300 ML por semana ta bom ??

Eu vi a seguinte tabela de stanozolol em um site:

Stanazolol tem pouca aromatização, bastante anabolico, pouco androgenico e tem bastante hepatoxidade.

Retirado de:

http://www.zegatao.muscle.nom.br/tabela.htm

4 - Tem outros males ?? O q tomar pra proteger ?? Chantinol pra hepatotoxidade ? citrato de Tamoxifena (nolvadex) para aromatização ??

5- Tem algo q se pode tomar pra previnir gripes durante ciclo ??

6 - Existe alguma proteção pra problemas cardiovasculares ?? :roll:

Brigado...

E mal do questionario... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu to pensando em tomar Stanozolol por 2 motimos.

* Me parece ser a que faz menos mal a saude.

* Eu vou perder pouquissimo quando parar o ciclo.

Correto ?

Correto..

Agora o lance é o seguinte, eu queria ganhar uns 2 ou 3 kg com win gradativamente e não em 1 mes por exemplo (até pro povo nao fica me zuando de bombadin). Pq 2 ou 3 KG de massa de boa qualidade em alguem magro como eu faz diferença. :lol:

Siga as recomendaçoes neste post....

Eu pensei em tomar duas injeções por semana de 150ml cada (300 ml por semana) e ficar 3 semanas sem tomar (fechando 1 mes). Ai no proximo mes, na primeira semana mais duas de 150 ml cada e 3 semanas sem tomar. Fazendo isso por 4 ou 5 meses. Finalizando 8 ou 10 ampolas.

Se vc tomar 150ml ou 300ml seu figado explode... é 150mg ou 300mg de satanozolol = winstrol 50mg cada ampola. A quantidade para este tipo de droga é 150mg/semana aplicações Dia sim dia não ou Seg/Qua/Sex pelo periodo de 8 semanas consecutivas sem interrupições.

Duvidas:

1 - Eu terei esses ganhos de 2 ou 3 KG de massa de boa qualidade ??

2 - Fará um mal muito menor a minha saude ??

3 - 300 ML por semana ta bom ??

Eu vi a seguinte tabela de stanozolol em um site:

Stanazolol tem pouca aromatização, bastante anabolico, pouco androgenico e tem bastante hepatoxidade.

Retirado de:

http://www.zegatao.muscle.nom.br/tabela.htm

4 - Tem outros males ?? O q tomar pra proteger ?? Chantinol pra hepatotoxidade ? citrato de Tamoxifena (nolvadex) para aromatização ??

5- Tem algo q se pode tomar pra previnir gripes durante ciclo ??

6 - Existe alguma proteção pra problemas cardiovasculares ?? :roll:

Brigado...

E mal do questionario... hehehe

Sim vc terá algum ganho sem exagero... Se faz mal??? sempre digo a seguinte frase - Se tá com medo pq veio... ou seja, se tem medo não faça... seu pensamento pode fazer o mal acontecer.

Sim ele é bem anabolico e pouco androgencico e hepatoxico, não precisa tomar nada para aromatização...para o figado tome bastante aguá e compre capsulas de óleo de primula e tome 3 ao dia durante o ciclo, nem por isso seu figado estará protegido, mas é melhor tomar algo do que não tomar nada e ficar com pensamento ruim. hehehe

Gripe durante o ciclo é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site que vc retirou as informacoes esta escrito 25mg/ml (VINTE E CINCO MILIGRAMAS POR MILILITRO - em cada ml tem 25mg do produto). So que, se eu nao me engano, a concentracao tb esta errada, pq eh 50mg/ml (cincoenta miligramas por mililitro).

A ampola de win nao eh so 1ml??

BLZ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Eu faço o treino assim:

Seg -> 4 (exercicios de peito), 2 (exercicios de tricepis), 3 (exercicios de ombro)

Terça -> 4/5 (exercicios de costa), 2 (exercicios de bicepis), 4 (exercicios de perna);

Quinta -> 2 (exercicios de peito), 1 (exercicio de tricepis), 2 (exercicios de costa), 1 (exercicio de bicepis), 1 (exercicio de ombro), 2 (exercicios de perna).

As vezes eu vou de sabado na academia e faço trapezio e anti-braço. :lol:

ps.: Pra aquecer eu sempre faço 10 barras ou paralelas. =]

reveja sua serie pois acho que voce esta catabolizando, procure optar por malhar no max 2x por semana cada grupamento muscular.

Eu to pensando em tomar Stanozolol por 2 motimos.

* Me parece ser a que faz menos mal a saude.

errado oque menos faz mal é boldenona

* Eu vou perder pouquissimo quando parar o ciclo.

certo

Eu pensei em tomar duas injeções por semana de 150ml cada (300 ml por semana) e ficar 3 semanas sem tomar (fechando 1 mes). Ai no proximo mes, na primeira semana mais duas de 150 ml cada e 3 semanas sem tomar. Fazendo isso por 4 ou 5 meses. Finalizando 8 ou 10 ampolas.

nao existe esse tipo de ciclo segmentado, doses de stanozolol variam de 100mg semana durante 4 semanas a 6semanas para se tornarem eficazes. Se fizer isso que vc sugeriu nao ganhara nada e so desregulara os hormonios em seu corpo. Melhor ser chamado de bombado doq de magrelo, nao acha?

4 - Tem outros males ?? O q tomar pra proteger ?? Chantinol pra hepatotoxidade ? citrato de Tamoxifena (nolvadex) para aromatização ??

stanozolol (principio ativo do winstrol) eh derivado de DHT oq causa queda de cabelo em pessoas que ja possuem pre-disposicao genetica para tal. Nao há comprovacao cientifica (ate o momento) da eficarcia do xantinon b12 nem qualquer outro hepatoprotetor em 17-alpha-alquelados, porem voce pode minimizar os danos causdos por ele tomando uma dose max de 300mg dia de ALA (acido alfa lipoico) ou silimarina. Voce pode tomar uma dose diaria de 10 a 20mg de citrato de tamoxifenO variando conforme a sensibilidade que sentir no mamilo.

5- Tem algo q se pode tomar pra previnir gripes durante ciclo ??
tome entre 500mg e 1g de Vitamina C por dia

6 - Existe alguma proteção pra problemas cardiovasculares ??

nao tenho tando conhecimento para lhe indicar qualquer medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stanozolol (principio ativo do winstrol) eh derivado de DHT oq causa queda de cabelo em pessoas que ja possuem pre-disposicao genetica para tal. Voce pode tomar uma dose diaria de 10 a 20mg de citrato de tamoxifenO variando conforme a sensibilidade que sentir no mamilo.

não precisa tomar tamoxifeno p/ stanozolol ... como vc mesmo disse ele é um derivado da DHT, o que o torna um 5-alpha-reductado o que impede que ele venha a aromatizar e causar ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...