Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCIFOSE URGENTE

dansf

Post Destacado

Postado
E aí danf...

eu li que tu tb tem hipercifose, eu tenho tb, já fiz 30 seções de rpg e a minha fisio vai dar uma estudada pra ver se eu posso ser beneficiado com o ROLFING. se tu tem cifose mesmo, da uma procurada por ROLFING no CADE e ve se tem na tua cidade algum proficional especializado nisso.

Pelo que eu to vendo, é bem mais eficaz que o RPG e muito mais comodo, esse rolfing é uma massagem de 60 a 90 min cada seção, sendo uma por semana. só que seguinte...aqui em porto alegre custa em média 120 pila cada uma, o recomendado é 10 seções.

eu achei caro, mas se tu considerar que o troço faz efeito...o rpg demora muito, eu to dizendo pq eu fiz o rpg e em 30 seções não tive melhora muito significativa, e é um saco fazer rpg.

vlw véio mas eu n tenhu 120 pau pra paga uma hora de massagem eheeh o geito vai c melhorar com musculação mesmo.......

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Visitante WARSTEINER
Postado

tu recebeu alguma orientação a respeito de poder ou não fazer exercícios para o peito? o médico mandou eu fazer e a fisioterapeuta me proibiu.

Até hoje, ninguem conseguiu me explicar por que eu devo ou não devo fazer.Só dizem que sim ou que não.

Postado
tu recebeu alguma orientação a respeito de poder ou não fazer exercícios para o peito? o médico mandou eu fazer e a fisioterapeuta me proibiu.

Até hoje, ninguem conseguiu me explicar por que eu devo ou não devo fazer.Só dizem que sim ou que não.

Caro nobre colega da maromba hehe, seguinte, eu tava com esse problema e estava com ombros projetados pra frente tambem, medicos recomendam muitas coisas, nao pode isso nao pode aquilo, mas eu sou teimoso e cabeça dura e mergulhei nos exercicios, nao sei se foi a decisao certa, mas foi a que eu tomei, melhorei bastante, muito mesmo, os crucifixos e exercicios de peitoral me ajudaram bastante , eu nao ia usar aquele colete escroto nem que me pagassem ...

Visitante WARSTEINER
Postado

hahahahahahahahaah colete de Miwalkee??? puta merda, o primeri medico que eu fui me mandou usar um, madei fazer por 700 pau. aí fui em outro médico e ele disse que na minha idade não adiantava nada. é muito podre mesmo aquele colete. mas suponho que vc faça bastante alongamento para o peito né? isso ajuda, eu descubri um que pqarece que ta rasgando o peitoral, só não sei como te explicar. e eu tb tenho os ombros para frente (protusos).

falow

Visitante WARSTEINER
Postado

antes que eu esqueça...

ficar dependurado em uma barra ajuda a alongar os musculos que ficam perto da coluna, o mesmo principio do rpg. pra mim tá sendo uma boa.

Visitante WARSTEINER
Postado

ih cara...nos dois somos fudidos então...

eu tb tenho escapulas aladas.

Postado

vcs tem que fortalecer:serratil postero superior,romboides e trapézio médio(ajuda mas os outros 2 sao os mais importantes) e alongar peitoral menore os rotadores internos(grande dorsal,romboide menor etc...).

Visitante WARSTEINER
Postado

boa pergunta...seria o canal tu colocar uns links aí pra nós.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...