Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem galera estou quase ficando doente

Post Destacado

Postado

Bom galera estou com um problema muito serio eu estou gordo com o rosto bem gordo mas na balanca nem tanto pois eu tenho 1.67 e 62 kg mas o estranho e que to gordo no corpo e no rosto então mandei formula ECA na minha cidade e mandei por 20 mg de lasix em casa cpsula como vou tomar 2x ao dia vai dar 40 mg tipo assim o que mais sera que eu poderia tomar pra perder peso e eu tbm não estou entrando nas minhas roupas mais e com isso estou ficando quase duente me ajudem mais rapido possivel galera a ja ia me esquecendo tenho 17 anos e também ja usei pulmonil gel que e clenbuterol xenadrine e trhema pro e também fiz um ciclo de t3 qual o apice que se deve usar de t3? mas sei la meu eu to muito inchadao pois quando acabei de usar isso comprei roupas novas e hj elas nem me servem mais me ajudem

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan
Postado

Tá louco cara. pare de tentar se auto-medicar e vá logo no médico.

Ninguém aqui pode te dar uma resposta satisfatória.

Postado

por isso q n gosto desse remédios para emagrecer (n considero termogenicos como suplemento e sim como remédio)eles alteram todo o ritmo do corpo etc......eu n arriscaria

Postado

A cara se eu soubesse nunca teria ussado pois pelo que percebi ele acelera nosso metabloismo assim acelera todas as funcoes vitais do corpo e quando parei de usar fico essa merda comecei a reter agua nao sei o que faço agora e tenho medo de contar a minha mae

Visitante Zarzan
Postado
A cara se eu soubesse nunca teria ussado pois pelo que percebi ele acelera nosso metabloismo assim acelera todas as funcoes vitais do corpo e quando parei de usar fico essa merda comecei a reter agua nao sei o que faço agora e tenho medo de contar a minha mae

Vc não tem irmão?, alguém mais velho da família, um tio, um primo.

Eu nem sei se esse efeito colateral que vc tá falando é normal, pq não conheço. Tb não quero te assustar velhinho mas vc não pode sair por aí tomando qualquer coisa só pq ouviu dizer que é bom.

Quando quiser alguma dica de suplemento ou remédio vc tem que falar especificamente com algum moderador e passar todos os dados possíveis a seu respeito e mesmo assim sabendo que a internet nunca vai substituir uma visita que vc faça pessoalmente a algum profissional.

Procure um moderador que vc tenha mais confiança e passe uma mensagem privada explicando o que tá acontecendo com vc. Com certeza ele vai dizer se isso é normal ou o tipo d ajuda que vc deve procurar.

Só não procure o pharmabio, pelo menos por enquanto, pois caiu um parafuso da cabeça dele.

Postado

Cara, eu não sou médico...Mas acho q vc tomou T3 em excesso (ou parou de tomar de uma vez no meio do ciclo) e sua tireoide foi pro saco.Talvez por isso vc esteja engordando muito !

Não vai adiantar NADA vc tomar outras coisas.Pelo contrário: Você poder ter sérios problemas.

E já começou super errado.Não se deve tomar ECA antes dos 18.Leia na parte de depoimentos sobre um garoto que quase morreu com isso pq tomou na idade errada.

"Se" for tireoide, corre pro médico.Acredite mas vc ainda tá magrinho perto do que vc ainda tá pra se tranformar.Desculpe te meter medo mas é pro seu bem.E nessas horas: Fale com os seus pais, ok ? mesmo que isso custe uma surra dakelas !

Eu já fui um garoto obeso e minha auto-estima naquela época era um lixo ! sei muito bem o quanto se sofre com obesidade na infância.Apelidos e tal.Passei por isso.

Mas se vc não tomar uma atitude radical, vc vai se lascar !

Postado

Faz isto mesmo que o povo ta falando.

Fala com a tua mãe, vai pro médico correndo e pelo amor de Alá, PÁRA DE FAZER AS COISAS PELA SUA CABEÇA.

Não se iluda. Emagrecer é um processo que exige força de vontade e trabalho. Como tudo na vida.

Não se iluda com resultados rápidos demais.

Você é muito novinho e seu corpo ainda está em formação.

Vc pode ter problemas sérios,então não arrisque.

Se estiver ok a tireoide (o que parece não estar) faça um plano de vida: Arregace as mangas, va na nutricionista e faça uma boa dieta com exercicios aerobicos mais que musculação pela sua idade até.

Voce vai ver como da resultados. Vc pode até tomar um remedio para emagrecer sim, mas o medico vai lhe indicar qual o melhor.

bejinho.

Postado

Cara ... vc tem 17 anos ... vc vai e me toma T3 , clembuterol , xenadrine e quer mais o que ?

Isso é certo : TODO MUNDO QUE USA T3 e depois para , se nao fica gordo como antes , vai ficar MUITO MAIS GORDO do que antes ... essa é a realidade .

Não sei porque insistem em usar hormonios da tireóide para secar ... isso é tão idiota ... e ainda vc mandou manipular uma formula com lasix ... vc tá ficando maluco cara ? Vc nao ama sua vida nao ? Se liga meu ... nem toma essa porcaria q vc mandou manipular nao ... joga isso fora ...

O gente preguiçosa ... eu fico doido viu ...

Meu , quer emagrecer ... vai correr , perda-lar , fazer abdominal e controla a boca .... dai sim vc vai ver resultados ...

Cara , isso pra mim é preguiça sim , pq qdo eu resolvo queimar gordura sabe o que faço ? Vou correr ... e olha que eu trabalho , estudo , vou pra igreja e saio pra correr na rua 11 horas da noite ...

Um pouquinho de boa vontade ajuda neh ...

Enfim , agora que a "merda" já está feita , conte logo pro seus pais e vai acertar isso na endocrinologista ...

OBS.: vc nao sabe o que é ter uma tireoide desregulada ... minha ex-namorada teve problema na tireoide ... começou a engordar e ficou igual uma bola ... teve que rasgar o pescoço , tirar a tireoide , e agora vive indo no medico fazer exames rotineiros ..... eh isso que vc quer pra vc ?

Abraços e boa sorte .... espero que melhore .

MINHA OPINIAO :

TERMOGENICOS : SOU TOTALMENTE CONTRA , principalmente os farmacologicos e os que tem efedrina .

ANABOLIZANTES : SE USADOS COM CONSCIENCIA , IT'S OK =)

Visitante Zarzan
Postado

Pô galera, ajudar sem esculacho. Não esquecer que o cara tem só 17.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...