Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-catabolizadores !!!


RodRV

Post Destacado

Aew um cara na loja qnd eu fui comprar BCAA ou Glutamina, me perguntou se eu estava fazendo alguma dieta. Como nao estou, ele disse q nao eh aconselhavel eu tomar BCAA ou Glutamina, me aconselhou a creatina.

Eu perguntei mesmo soh malhando, nao exite o risco de catabolizar o musculo ??? Ele disse q se eu nao tiver fazendo nenhum tipo de dieta pra emagrecer, nao eh nescessario BCAA ou GLutamina.

Queria saber da galera aki o q acham. Detalhe, o cara eh fisiculturista aki do ES, e tem bastante titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Outra observacao, comentei com ele q tava tomando malto e albumina, talvez por isso ele falou q nao adiantaria pra nada BCAA ou Glutamina.

Vi em um outro topico um cara falando q a glutamina soh faz efeito qnd as doses de carboidrados nao sao suficientes.

Opinem aew galera!!! VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

bom agora eu quero saber disso tb, pq eu tomo malto e bcaa...faço uma dieta balanceada........e faço aeróbico, por isso me foi recomendado..os dois......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

bom agora eu quero saber disso tb, pq eu tomo malto e bcaa...faço uma dieta balanceada........e faço aeróbico, por isso me foi recomendado..os dois......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser suplementar com glutamina e BCAAs durante fase de ganho de peso, onde sua dieta e rica em proteinas e carbos, nao tem problema, mas estes suplementos nao irao influenciar muito como anticatabolicos.

BCAAs sao usados como fonte de energia e substrato para sintese de glutamina nos musculos.

Glutamina e usada na sua maioria por celulas do trato digestivo. O restante ira para os musculos.

O ideal e usar estes dois suplementos em fase de dieta para perda de gordura, onde a ingestao de carbos diminui. Ai sim, o uso de anticatabolicos faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...