RodRV Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Aew um cara na loja qnd eu fui comprar BCAA ou Glutamina, me perguntou se eu estava fazendo alguma dieta. Como nao estou, ele disse q nao eh aconselhavel eu tomar BCAA ou Glutamina, me aconselhou a creatina. Eu perguntei mesmo soh malhando, nao exite o risco de catabolizar o musculo ??? Ele disse q se eu nao tiver fazendo nenhum tipo de dieta pra emagrecer, nao eh nescessario BCAA ou GLutamina. Queria saber da galera aki o q acham. Detalhe, o cara eh fisiculturista aki do ES, e tem bastante titulos.
RodRV Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 Outra observacao, comentei com ele q tava tomando malto e albumina, talvez por isso ele falou q nao adiantaria pra nada BCAA ou Glutamina. Vi em um outro topico um cara falando q a glutamina soh faz efeito qnd as doses de carboidrados nao sao suficientes. Opinem aew galera!!! VLWWW
Visitante Tatiana Eng Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 bom agora eu quero saber disso tb, pq eu tomo malto e bcaa...faço uma dieta balanceada........e faço aeróbico, por isso me foi recomendado..os dois......
Visitante Tatiana Eng Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 bom agora eu quero saber disso tb, pq eu tomo malto e bcaa...faço uma dieta balanceada........e faço aeróbico, por isso me foi recomendado..os dois......
Pharmabio Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 A argumetação não tem sentido. Qunto mais proteinas vc utiliza, mais carreadores de proteina vc precisa (glutamina). Além disso, os BCAA
Ahmad Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Se voce quiser suplementar com glutamina e BCAAs durante fase de ganho de peso, onde sua dieta e rica em proteinas e carbos, nao tem problema, mas estes suplementos nao irao influenciar muito como anticatabolicos. BCAAs sao usados como fonte de energia e substrato para sintese de glutamina nos musculos. Glutamina e usada na sua maioria por celulas do trato digestivo. O restante ira para os musculos. O ideal e usar estes dois suplementos em fase de dieta para perda de gordura, onde a ingestao de carbos diminui. Ai sim, o uso de anticatabolicos faz sentido.
dansf Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 ahmad me ajuda nessa : eu to em fase de ganha massa me importando poco com definição , eu estou tomandop bcaa mas ele jahe stah pra acabar e eu ia começar a tomar glutamina ,ia c bom pra mim ou eu ia estar jogando dinheiro fora ??
Ahmad Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 dansf, Se voce esta em fase de ganho de massa, nao gaste dinheiro com BCAAs, glutamina ou HMB. Compre um bom hipercalorico, whey, creatina. Sua alimentacao deve ser rica em carbos e proteina, que ja sao aticatabolicos quando combinados.
dansf Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 vlw ahmad , jah tomo whey , malto , creatina e bcaa(vou muda pra glutamina) e tenhu uma dieta balanceada....... minha duvida era soh c vali a pena toma glutamina ...... a dosagem eh 5gr antes e após neh?? nos dias off n precisa neh ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.