Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Amino BCAA (grana curta qual comprar?)


rogir0x

Post Destacado

To com poca grana, comprei Malto + Creatina, agora to em duvida entre OU AMINO-BCAA Capsulas (Optium) ou Whey Protein (nao lembro o laboratorio...50 reais)...os 2 sao o mesmo preco, tenho grana pros 2 mas nao sei se devo realmente torrar TODA minha grana (eu q banco com meu dinheiro de sair os suplementos...minha mae nao patrocina isso) e comprar os 2, ou comprar apenas 1 dos 2...

Quero ganho de massa, qual + aconselhavel pra q eu compre??

Whey ou Amino BCAA??

ou os 2 mesmo e foda-se 1 fim de semana sem sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado Ahmad

ja q vc esta aqui, se puder responder 1 coisinha:

Pote de massa, algum q vc me aconselharia??

ja q vai sobrar a grana do BCAA (50) 1 pote de massa ajudaria-me bastante =)

Os bifes magros frangos frutas etc tudo q for COMIDA minha mae patrocina =), gracas a deus

o ruim eh o Suplemento, pq ela acha q TUDO de suplemento eh anabolizante e faz mal huaahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rogirOx,

Moro nos EUA e aqui o melhor hipercalorico e um da Prolab chamado N-LargeII. Tem a maior concentracao de proteina por dose comparado com todos os outros. Se voce encontra-lo no Brasil, vale a pena. Senao, procure Mass da Optimum ou ate mesmo Mighty One da Optimum (na minha opiniao, este tem acucar de mais). Voce deve sempre comparar hiperproteicos para ver qual tem a maior concentracao de proteinas por dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera

sobre assaltar bancos, muito..."lado negro" d+ pra mim

qnd terminar meu ciclo vo faze 1 bico como vendedor da...Redley, Osklen, essas lojas surfwear q o requesito minimo pra mulher eh ser gostosa e pra homem eh ser musculoso =)

dai da pra me virar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...