rogir0x Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 To com poca grana, comprei Malto + Creatina, agora to em duvida entre OU AMINO-BCAA Capsulas (Optium) ou Whey Protein (nao lembro o laboratorio...50 reais)...os 2 sao o mesmo preco, tenho grana pros 2 mas nao sei se devo realmente torrar TODA minha grana (eu q banco com meu dinheiro de sair os suplementos...minha mae nao patrocina isso) e comprar os 2, ou comprar apenas 1 dos 2... Quero ganho de massa, qual + aconselhavel pra q eu compre?? Whey ou Amino BCAA?? ou os 2 mesmo e foda-se 1 fim de semana sem sair?
Ahmad Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Compre whey protein, fo-se dois finais de semana sem sair, e com o resto da grana compre carnes magras e queijos magros.
rogir0x Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 Obrigado Ahmad ja q vc esta aqui, se puder responder 1 coisinha: Pote de massa, algum q vc me aconselharia?? ja q vai sobrar a grana do BCAA (50) 1 pote de massa ajudaria-me bastante =) Os bifes magros frangos frutas etc tudo q for COMIDA minha mae patrocina =), gracas a deus o ruim eh o Suplemento, pq ela acha q TUDO de suplemento eh anabolizante e faz mal huaahuha
dansf Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 minha mãe tbm , td q eh comida ela compra agora de resto eu q tenhu q bancar e o foda eh q tenhu q me vira pra faze minha mesada rende aahahah .....
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 eh por issu q eu jah começei a assaltar banco, pra teer grana pros suplemento e pras outras PARADINHAS heeheheh.... mas ta ficando dificil a vida ded assaltante
Ahmad Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 rogirOx, Moro nos EUA e aqui o melhor hipercalorico e um da Prolab chamado N-LargeII. Tem a maior concentracao de proteina por dose comparado com todos os outros. Se voce encontra-lo no Brasil, vale a pena. Senao, procure Mass da Optimum ou ate mesmo Mighty One da Optimum (na minha opiniao, este tem acucar de mais). Voce deve sempre comparar hiperproteicos para ver qual tem a maior concentracao de proteinas por dosagem.
rogir0x Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 Valeu galera sobre assaltar bancos, muito..."lado negro" d+ pra mim qnd terminar meu ciclo vo faze 1 bico como vendedor da...Redley, Osklen, essas lojas surfwear q o requesito minimo pra mulher eh ser gostosa e pra homem eh ser musculoso =) dai da pra me virar bem
Sir_Muscle Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Pow, primeiro que vc não vai ganhar massa com nenhum desses dois suplementos! Mas se quiser comprar um, compre whey que já possui BCAA nele próprio!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.