Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina e exercícios anaeróbicos


oooooooooo

Post Destacado

Olá galera... Gostaria de saber se é possível perder "gordura" mesmo tomando creatina...

Sei que a creatina não tem nada a ver com a gordura localizada, mas geralmente a creatina "engorda" um pouco e na balança aparece uns kg a mais.

Mas é possível fazer um treino aeróbico(junto com anaeróbico,claro) e assim conseguir não diminuir o peso na balança, mas sim a porcentagem de gordura do corpo...

É possível?

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Sim, mas o peso aumenta com a ingestão de creatina... oq eu gostaria de saber é se mesmo tomando creatina, e fazendo exercícios aeróbicos eu perderei gordura corporal... Ou se de alguma forma a creatina irá segurar meu peso...

Obrigado.

Abraços.

amigo , a creatina nada tem haver com perda de gordura ... ela te dá força pela elevação dos indices de ATP ...

o "peso" que ela te dá nada tem haver com gordura ou massa magra ela causa uma pequena retençào de liquidos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o peso aumenta com a ingestão de creatina... oq eu gostaria de saber é se mesmo tomando creatina, e fazendo exercícios aeróbicos eu perderei gordura corporal... Ou se de alguma forma a creatina irá segurar meu peso...

Obrigado.

Abraços.

Respondendo sua pergunta, sim, é perfeitamente possível tomar e creatina e ainda assim perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...