tartarugo Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 se ele soh tivesse interessado no lucro , indicacava era whey da optimun e por ai vai, se ele indicou foi otro whey, eh pq ele q naum intende mesmo po brother, mesmo o da optimun sendo mais caro, o lucro do cara pode ser menor saokou? tipo a parada eh importada e tal dae elevende um monte de lixo, barato, nacional e lucra mto mais
SmirnOFF Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 tem mta gente q compra suplemento e nem sabe o q esta comprando .....
dansf Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 pois eh smirnoff por isso q eu acho q os vendedores deviam ajudar e n enganar os novatos........
Kaco Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 eu fico muito indignado quando vou comprar uns suplementos tambem e vejo uns caras que nao entendem e perguntam pro vendedor o que é melhor pra ficar grande. Enquanto eu pego minha albumina e malto, o vendedor empolga o coitado com esses natubolic, vit smilax, tudo da midway. Eu corto logo o barato dele e falo: Ei cara, tu so vai gastar dinheiro com essas porcarias, tu quer ganhar musculo, compra essa whey aqui. O vendedor fica muito puto. Mas é isso mesmo, eu tambem gostaria de ser informado antes de comprar essas porcarias que nao dão resultado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.