C.Ricardo Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Ae SmirnOFF, Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!! Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose. falow !
SmirnOFF Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 Ae SmirnOFF, Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!! Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose. falow ! o sabor eh mto bom algum moderador pra opinar?
Sir_Muscle Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora??????
Rusty Nail Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora?????? Tb acho...pra mim Massa num vira naum...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.