reinalee Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 qto custa + ou - o HMB??? e qual Glutamina é boa? qto custa em média? Alem da pergunta acima, como devo tomar a Glutamina ? Em dias off,tbm devo tomar ?!?!?
Sir_Muscle Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 HMB da Universal custa na faixa 85 reais, Glutamina eu tomo 10 g diárias inclusive nos dias que não treino. A Glutamina da Universal custa na faixa de 60 reais e da Optimun na faixa de 80 reais.
reinalee Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Qual o horario pra tomar a Glutamina ?!?!?! e a quantidade ideal ?!?!?
Visitante fefespbeto Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 glutamina depois do treino e antes de durmi
reinalee Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Mas antes de dormir eu tomo Albumina... e a quantidade de glutamina ?!
Visitante fefespbeto Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Mas antes de dormir eu tomo Albumina... e a quantidade de glutamina ?!5g ta bom por vez
lcmatt Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Pra que alguns de vc's querem Glutamina?? O corpo de vc's já sintetisa Glutamina naturalmente. Somente tome se vc realmente esta tendo perca de massa muscular devido a INTENSO trabalho físico... Muios querem tomar tudo quanto é aminoácido e proteínas esquecendo que o corpo vai sintetizar o que ele precisa... Se nao precisar, vc vai estar jogando dinheiro fora... pensem melhor...
Breno Barreto Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Pra que alguns de vc's querem Glutamina?? O corpo de vc's já sintetisa Glutamina naturalmente. Somente tome se vc realmente esta tendo perca de massa muscular devido a INTENSO trabalho físico... Muios querem tomar tudo quanto é aminoácido e proteínas esquecendo que o corpo vai sintetizar o que ele precisa... Se nao precisar, vc vai estar jogando dinheiro fora... pensem melhor... no caso, eu acho que eu to precisando de Glutamina.. Eu era meio cheinho.. mas tinha barriga.. to tomando Therma Pro.. e to emagrecendo.. alias "secando"... todo mundo repara.. to ficando mo magro.. Antes eu tinha o peito + definido.. agora não estão +... To fazendo musculação... faço de manha, qdo acordo, eu tomo albumina.. isso ta bom??? não ira atrapalhar o ciclo de Therma Pro que eu to fazendo????.. Tipo... eu faço musculação de manha e corro 40min a tarde...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.