Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me lotou de espinhas...

staFF

Post Destacado

Postado

ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina..

nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto

eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina..

nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto

eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?

cara , nao adianta parar de tomar ... qdo vc voltar a tomar , as espinhas voltam junto ...

construir massa muscular tem seu preço ... faz como eu .. .desencana das espinhas ... um dias elas somem pra sempre ....

Postado
às vezes nem está relacionado com a massa...Qts anos vc tem?

Tb acho que deve ser em função de alguma alteração hormonal comum em certas idades!

Postado

Nuossaaa isso aconteceu comigo tb..nunca tive espinhas nem na adolescencia...depois que comecei a tomar xenadrine...empipocou minha cabeca..a sorte que ta dando so na cabeca.. e senti que meu cabelo comecou a cair.... que horror! :cry::cry:

Postado

vc não é a primeira pessoa que eu vejop relacionando o termogêncio à queda de cabelo...

Alguém sabe explicar??

Detalhe: já tomei Diet Fuel, Ripped Fuel, Xenadrine, Hidroxadrine e Thermapro, nunca notei isso em mim...

Postado

Realmente a massa pode ter lhe causado acne devido ela possuir uma certa quantidade de vitaminas e minerais que em seu organismo podem ser alergicos, veja na sua massa se ela possui vitaminas e minerais para me corrigir se eu estiver errado, se o problema nao for esse, o seu corpo pode nao ter ainda se adaptado ao suplemento, como é o caso de algumas pessoas que experimentam diarreia com produto, ou entao pode nao haver nenhuma relaçao com o suplemento em questao, pode ser da idade por liberaçao de hormonios e a oleosidade da pele, que coincidiu com a iniciada do suplemento......

Abraços

Postado
Na minha opinião está relacionada a essa marca nacional ridícula que vc comprou! Compre um produto de marcas como Universal, Twinlab, EAS, pra ver se te dá espinhas!!!

Na minha opinião não está relacionado com a marca do produto...

Postado

Se fosse mara relacionar marca e produto o xenadrine/cytodine nao era suposto causar espinhas tb.

E sobre a queda de cabelo alguem ja teve?? Sabem o motivo?? :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...