Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me lotou de espinhas...


staFF

Post Destacado

ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina..

nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto

eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina..

nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto

eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?

cara , nao adianta parar de tomar ... qdo vc voltar a tomar , as espinhas voltam junto ...

construir massa muscular tem seu preço ... faz como eu .. .desencana das espinhas ... um dias elas somem pra sempre ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a massa pode ter lhe causado acne devido ela possuir uma certa quantidade de vitaminas e minerais que em seu organismo podem ser alergicos, veja na sua massa se ela possui vitaminas e minerais para me corrigir se eu estiver errado, se o problema nao for esse, o seu corpo pode nao ter ainda se adaptado ao suplemento, como é o caso de algumas pessoas que experimentam diarreia com produto, ou entao pode nao haver nenhuma relaçao com o suplemento em questao, pode ser da idade por liberaçao de hormonios e a oleosidade da pele, que coincidiu com a iniciada do suplemento......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...