Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca + dura 3 semana , Duvidas.


CG

Post Destacado

Blz valeu, mais minhas chances de 40 41 cm sao boas entao ne ? eu to meio assim pq vou comecar a 4 semana... e to estabilizado em 80 kilos... mais me falaram antis ali em outro post q agora sim comecam os resultados, se for assim melhor, pq ate agor ano comeco da quarta deu um pokinho , mais nada assim como eu esperava, vamo ve oq acontece daki pra frente... se eu vou aumentar mais e mais as medidas e o peso etc....

sendo q eu ano falto 1 dia.... (foda vai ser malhar agora no feriado)

e que e fikei na duvida pois antis tinham me dito q o comeco ate quarta semana vc teria ganho quase tudo ja e depois bem pouco, dai tinha me confundido um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ta + vc axa q da pra acontece oq eu disse, medidas etc? pq conforme for eu paro , nao vou gastar tudo isso de dinehiro pra ganha 6 kilos kra... sendo q ganhei 4 so ate agora e foi o comeco, dai vou larga mao disso, se nao e agora q eu vou crescer axo melhor parar.... agora se fro a aprtir de agora q via me da medidas etc, ai continuo... esse e meu medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.... nao da pra saber....

Como ja disseram, a maioria das pessoas tem enormes ganhos apos a 4a semana..... eu fiz um ciclo de dura 500mg/semana e tive 85% dos ganhos ATE a 4a semana..... mas acho que isso foi em PESO....mas da 4a pra Oitava, ganhei bastante em qualidade... mas nao na balanca.....entede?

mas a maioria nao acontece assim.....entao nao da pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o danona, depois da 4a semana, vai ajudar na qualidade e na minha opniao AJUDA A MANTER NO POS CICLO, pq se vc parar agora, mtu do q vc ganhou eh agua e vai perder mtu ta ligado, naum pare de jeito nenhum, continue.. ng sabe se vc vai ganhar poko ou mtu, mas naum pare na metade: OLHA EU TOU NA MESMA DE TI. MEUS GANHOS PARARAM, MAS VOU CONTINUAR TOMANDO COM ESPERANÇA DOS GANHOS VOLTAREM! PQ ESPINHAS EH OQ NAUM FALTAM EM MIM =D Tipow meus ganhos pararam e tou rezando pra voltar e tou aplicando normal comendo e suplementando legal, nada de parar na metade

Suplementando Com WheY(Optimun) + Albumina(Neo-Nutri) + Malto(Neo-Nutri)

-> Inicio Do ciclo de 24Ampolas de Deposteron

Dia 14/3 - 82.10 kg

Dia 17/3 - 83.10 Kg

Dia 18/3 - 83.80 Kg

Dia 19/3 - 84.10 Kg

Dia 21/3 - 84.55 Kg

Dia 24/3 - 85.15 Kg

Dia 25/3 - 85.90 kg

Dia 26/3 - 86.05 Kg

Suplementando Com AminoFluid 35800(Probiótica) + Albumina(Neo-Nutri) + Malto(Neo-Nutri)

-> Começo do Ciclo de 10 Cartelas de DianaboL NAPOSIN

( Continuei Com o ciclo de DEPOSTERON normalmente)

Dia 27/3 - 86.20 Kg

Dia 28/3 - 86.45 Kg - Meu Irmão já comentou sobre uma quantidade enorme de espinhas nas minhas costas, antes naum tinha nenhuma

Dia 29/3 - ????? Kg -> Fui a Um Show, e todo mundo já estava me chamando de bombado =P

Dia 31/3 - 86.20Kg - É... Bebi umas no show, axu que emagreci um poko, por Ter perdido agua, mas naum sei pq diminuiu o peso, pode ter sido mta coisa...

Dia 01/4 - 86.30Kg - Já tou ficando Puto de raiva, Meu peso não está mais aumentando, mas hj, 7pessoas disseram q eu tava tomando bomba =D

Dia 02/4 - 86.80Kg - É, acho q voltei a começar a crescer denovo =D

Dia 03/4 - 87.10Kg

Dia 04/4 - 87.25Kg - Peguei uma VIROSE fudida, mas continuo malhando pesado do mesmo jeito, mesmo tando com febre e dor de garganta

Dia 07/4 - 85.85Kg - Virose FDP, fudeu legal comigo!

Suplementando Com Might One 3000(Optimun) + AminoFluid 35800(Probiótica) + Albumina(Neo-Nutri)

Dia 08/4 - 86.40Kg

Dia 09/4 - 86.70Kg

Dia 10/4 - 86.70Kg - Aff, muito foda isso, não aumentei nada =/

Dia 11/4 - 86.40Kg - PQP, não sei mais oq fazer, agulhada direto e nada do peso aumentar!

Dia 14/4 - 86.85Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao to com 81 , engordei 4 kilos, = vc, porra kra to axando muito pouco, mais dizem q agora posso ganahr medida e nao significa peso, foda q ninguem diz ai se ja fez esse ciclo e oq aconteceu....

e outra essa semana vou aplicar terca e kinta, qp nao deu pra aplica segunda, tem problema? E como eu vou malha kinta e sexta???!?!!??!!? nao via abri a academia!! e ai? oq acontece? vou ter q fazer 9 semanas ?

Respondam ae....

ah e axam q da pra ganahr + 3 cm nas ultimas 4 semanas (3cm de braco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eskece de dizer q muitos tbm ja falaram

kra vc cresceu em etc....

ze bombinha e seu primeiro ciclo? qual vc ta fazendo? altura medidas etc, tem como posta?

apesar q eu axo q cresci poukinho, e garantido q agora q vou aumentar mesmo na ultimas semanas, suplementando com whey e creatina (os dois da DNA) e amino liquid 38000 nutrilatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...