Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai esta o meu ciclo


Visitante Fodão

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fodão, posta a sua idade, sua altura, medidas, tempo de treino e suplementação pra galera ter uma noção da sua larga "experiência"

isso.....

acho q oq o mestre quis dizer foi q quem fez seu corpo foi Deus....( ou a natureza, a evolucao, os alienigenas, e etc....ehehueuehehueueh)

vc so se utilizou dele para chegar onde chegou do ponto de vista de desenvolivimento fisico/estetico...

Arruma uma camera digital de alguem tira uma foto e envia q e mais facil....

Eu tenho um estudo aqui q demostra uma pessima relacao custa beneficio no quesito ganho de massa magra c/ uso de hormonio de crescimento para fins anabolicos terapeuticos..., se quiser t mando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

isso.....

acho q oq o mestre quis dizer foi q quem fez seu corpo foi Deus....( ou a natureza, a evolucao, os alienigenas, e etc....ehehueuehehueueh)

vc so se utilizou dele para chegar onde chegou do ponto de vista de desenvolivimento fisico/estetico...

Arruma uma camera digital de alguem tira uma foto e envia q e mais facil....

Eu tenho um estudo aqui q demostra uma pessima relacao custa beneficio no quesito ganho de massa magra c/ uso de hormonio de crescimento para fins anabolicos terapeuticos..., se quiser t mando....

Jovem existem inumeras pesquisas na praça a favor e contra a utilizaçao do HGH.Se cvc percebeu, o que deveria, nao utilizei o HGH para aumento de massa muscular, mas sim mais para qualidade muscular e isso é indiscutivel meu caro.

A boldenona e o wistrol se encarregaram disso, e moderadamente, mesmo pq, jas tenho muita massa muscular e odeio um aspecto inchado....

Quanto a minha experiencia de treino, pq a ironia?

Só pode ter sido Deus mesmo quem fez meu corpo..pq é perfeito.

Arigold, por sinal, seu cilo está muito fraco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem foi ironico c/ vc....., o mestre so brincou c/ seu egocentrismo...eheheh, mas se vc se ofendeu foi mal...desculpa.

Eu entendi ...., so falei do estudo pq acho o gh muito caro pro beneficio q promove....., e tb pq acredito q qualidade muscular e ganho de massa magra andam juntas...., mas posso estar enganado....

Meu ciclo nao esta fraca...., ele ESTAVA fraquissimo pq ja terminei ele a 16 dias....., mas esse era meu objetivo, obter a maior relacao custo beneficio possivel, obter o maior crescimento de qualidade possivel usando apenas uma dorga em dose baixa e por pouco tempo....

vc considera um ganho de quase 6kg em 4 semanas ruim?? eu nao....

e ate agora nao perdi 1 kg sequer....nem forca....pelo contrario....

so mais uma coisa pra vc me chamar de jovem vc deve ser mais velho q eu certo?? abco.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Pq os ganhos sao relativos de pessoa para pessoa jovem..outra coisa..perdi muito peso em gordura por causa do GH..to trincado..entao esses 8kg dobra jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...