annhas Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Brigadim Ckiko... Assim ninguém fica me chamando de mano, muleke, maluco, ou coisas do tipo Fodão... gordinha eu não era não, tenho 1,72m pesava 60kg, era o tipo magra-mole!!! No presente, crescer não cresci ( ), já não tenho mais idade , peso 62Kg, antes 26% fat (quase 27 para ser sincera) e hoje 16%... Venci!!!!!!!!!!
Visitante Fodão Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Brigadim Ckiko... Assim ninguém fica me chamando de mano, muleke, maluco, ou coisas do tipo Fodão... gordinha eu não era não, tenho 1,72m pesava 60kg, era o tipo magra-mole!!! No presente, crescer não cresci ( ), já não tenho mais idade , peso 62Kg, antes 26% fat (quase 27 para ser sincera) e hoje 16%... Venci!!!!!!!!!! ahhhhhhhh bom!! hehe
Malvadão Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Realmente vc tem razão... Do ponto de vista bioquímico! Mas infelizmente não existe um consenso entre os cientistas... E os organismos reagem de forma diferente! Qdo penso racionalmente, concordo com anaeróbicos antes dos aeróbicos, mas por outro lado tem o rendimento que automaticamente é menor na porção final dos exercícios! É a tal teoria da prioridade... Estou com um trabalho de 2003 que fala especificamente da diminuição de gordura, mas ainda não consegui tirar conclusões absolutas a respeito!! Assim aconselho vc fazer como acha que rende mais!! Eu particularmente qdo estava em processo de perda de peso e diminuição do % de gordura, em dias de musculação fazia aeróbicos primeiro (25-35min) e nos intervalos aeróbicos (1h +ou-) e abdominais em seguida!!!! Funcionou, em 3 meses baixei 10%!!! Ei se tiver a fim d euma cobaia para testes hehe estamos ae to gordo mas jah emagreci bastante hehe, tenho 1,76 90kg se tiver a fim da um toque começo a treinar agora depois da pascoa e nunca treinei em academia eu estava praticando corrida para auxiliar na perda de peso..
nattis Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Eu faço aeróbica depois da musculação por 1 único motivo, não gosto de malhar todo suado e grudento.
annhas Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Claro que ajudo... Diga o que deseja, e tentamos ajudar!!! Bom seria se soubesse seu % de gordura, idade, peso... Se quiser use a mp!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.