Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!! - Leiam, muito interessante sobre whey - !!!


Kron

Post Destacado

Bom, acabando com a rasgação de seda, e, voltando para o tema em debate, qual seja, tomar wey no pré ou no pós treino, acredito que diante das conclusões apresentadas, cabe a cada usuário decidir como deseja tomar.

Mas, na minha opinião, vc só tem a ganhar fazendo essa experiência(tomar no pré treino), pois em 1 mês vc saberá se está correto ou não e, caso funcione para vc - o que certamente ocorrera, tendo em vista os argumentos apresentados no debate, vc otimizará a forma com que toma o suplemento. Caso isso não funcione para vc, em 1 mês vc volta para o método antigo e cria um post detonando essa teoria. (teoria experimentada por mim e por mais alguns colegas de Brasília, sob a supervisão de uma Nutricionista esportiva que trabalha no eixo BSB-RJ. (se vc for de Brasília ou do Rio e estiver interessado, posso passar o telefone dela - foi ela que me deu as dicas sobre minha dieta, que está naquele outro post do Xena, e sugeriu o uso do wey no pré treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BEm sugiro mais ainda.. Que durante um més de treino, monitore os niveis proteicos séricos apos a ingesta de whey no POS TREINO... E faça o mesmo por 1 mes no PRE TREINO... o resultados diram qual dos casos apresenta melhor aproveitamento de um suplemento de rapida absorção.

O exame é barato, utiliza apenas um vacutainer tampa amarela OU vermelha, faça o exame de proteinas totais ou eletroforese de proteinas... Veja em qual das situações os niveis estão mais elevados.... Assim exclui-se a possibilidade de efeito placebo derivado por auto sugestão (coué)...

Se nao tiver um profissional para observar os resultados, pode remeter ao farmaceutico do laboratorio que com certeza saberá interpreta-los... Não obstante, coloco-me a disposição pra sanar quaisquer duvidas tecnicas a respeito do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm sugiro mais ainda.. Que durante um més de treino, monitore os niveis proteicos séricos apos a ingesta de whey no POS TREINO... E faça o mesmo por 1 mes no PRE TREINO... o resultados diram qual dos casos apresenta melhor aproveitamento de um suplemento de rapida absorção.

O exame é barato, utiliza apenas um vacutainer tampa amarela OU vermelha, faça o exame de proteinas totais ou eletroforese de proteinas... Veja em qual das situações os niveis estão mais elevados.... Assim exclui-se a possibilidade de efeito placebo derivado por auto sugestão (coué)...

Se nao tiver um profissional para observar os resultados, pode remeter ao farmaceutico do laboratorio que com certeza saberá interpreta-los... Não obstante, coloco-me a disposição pra sanar quaisquer duvidas tecnicas a respeito do procedimento.

Ótima sugestão!

Percebi que vc também é de Brasília. Quem sabe não marcamos um encontro com o pessoal daqui!? Tem mais Candangos por ai?????

Um abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...