ADVOGADO_BSB Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Bom, acabando com a rasgação de seda, e, voltando para o tema em debate, qual seja, tomar wey no pré ou no pós treino, acredito que diante das conclusões apresentadas, cabe a cada usuário decidir como deseja tomar. Mas, na minha opinião, vc só tem a ganhar fazendo essa experiência(tomar no pré treino), pois em 1 mês vc saberá se está correto ou não e, caso funcione para vc - o que certamente ocorrera, tendo em vista os argumentos apresentados no debate, vc otimizará a forma com que toma o suplemento. Caso isso não funcione para vc, em 1 mês vc volta para o método antigo e cria um post detonando essa teoria. (teoria experimentada por mim e por mais alguns colegas de Brasília, sob a supervisão de uma Nutricionista esportiva que trabalha no eixo BSB-RJ. (se vc for de Brasília ou do Rio e estiver interessado, posso passar o telefone dela - foi ela que me deu as dicas sobre minha dieta, que está naquele outro post do Xena, e sugeriu o uso do wey no pré treino)
Pharmabio Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 BEm sugiro mais ainda.. Que durante um més de treino, monitore os niveis proteicos séricos apos a ingesta de whey no POS TREINO... E faça o mesmo por 1 mes no PRE TREINO... o resultados diram qual dos casos apresenta melhor aproveitamento de um suplemento de rapida absorção. O exame é barato, utiliza apenas um vacutainer tampa amarela OU vermelha, faça o exame de proteinas totais ou eletroforese de proteinas... Veja em qual das situações os niveis estão mais elevados.... Assim exclui-se a possibilidade de efeito placebo derivado por auto sugestão (coué)... Se nao tiver um profissional para observar os resultados, pode remeter ao farmaceutico do laboratorio que com certeza saberá interpreta-los... Não obstante, coloco-me a disposição pra sanar quaisquer duvidas tecnicas a respeito do procedimento.
ADVOGADO_BSB Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 BEm sugiro mais ainda.. Que durante um més de treino, monitore os niveis proteicos séricos apos a ingesta de whey no POS TREINO... E faça o mesmo por 1 mes no PRE TREINO... o resultados diram qual dos casos apresenta melhor aproveitamento de um suplemento de rapida absorção. O exame é barato, utiliza apenas um vacutainer tampa amarela OU vermelha, faça o exame de proteinas totais ou eletroforese de proteinas... Veja em qual das situações os niveis estão mais elevados.... Assim exclui-se a possibilidade de efeito placebo derivado por auto sugestão (coué)... Se nao tiver um profissional para observar os resultados, pode remeter ao farmaceutico do laboratorio que com certeza saberá interpreta-los... Não obstante, coloco-me a disposição pra sanar quaisquer duvidas tecnicas a respeito do procedimento. Ótima sugestão! Percebi que vc também é de Brasília. Quem sabe não marcamos um encontro com o pessoal daqui!? Tem mais Candangos por ai????? Um abraço, ADVOGADO_BSB
Pharmabio Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Temos alguns acho que o Aveia quaker é daqui, e mais uns 4 que conheco, mas minha lerdeza mental nao me permite relembrar os nomes assim rápido, hehehehe...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.