CanyonBoy Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 Æ galera... Tô entrando neste ciclo daqui um mês........ Treinei 2 anos e parei por 4 meses, neste tempo perdi muito.... nunca ciclei... soh suplementei.... jah voltei a 1 mês e meio e vou treinar mais um mês soh suplementando.... e entaum entrarei no ciclo..... vou buscar o limite da minha genética antes de começar aí entaum farei , soh pra dar uma inchadinha a +, com 500mg de Dura por semana durante 2 meses....... Conselho este pego aqui no site..... Mas gostaria de opinião de quem jah fez este ciclo ou conhece bem sobre o pós.... O que posso esperar com relação aos ganhos??? tenho 1,84 72 kilos 22 anos..... Objetivio: ganho de peso/massa!! Valeu brows!!!! Rodrigo.
asrilton Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 TA BOM 500MG/SEM..SE SENTIR ALGUMA SENSIBILIDADE NOS MAMILOS TOMA TAMOXIFENO 10MG/DIA EW POS CICLO CLOMID APOS 21 DIAS A ULTIMA INJECAO 6 COMP.PRIMEIRO DIA E UM AO DIA ATE TERMINAR 2 CXS..SE SE ALIMENTAR, DORMIR, SUPLEMENTAR PODE TER OTIMOS RESULTADOS..DIFICIL FALAR QTO.DEPENDE DE SUA GENETICA..
j i u Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 se fizer td direitim e sua genetica for boa, da pra ganhar tranquilo 6,7kg nesse ciclo brow
CanyonBoy Postado 14 de abril de 2003 Autor Postado 14 de abril de 2003 Valeu aos 2.... Æ asrilton, mesmo que eu naum sinta sensibilidade eu vou fazer estas proteções..... naum custa nada, neh naum?
arigold Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos..... , o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)...... Abco....
j i u Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos..... , o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)...... Abco.... perfeito, soh use se sentir necessidade... gasta menos e incha mais heheh
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos..... , o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)...... Abco.... Vc esta exagerando meu jovem.Primeiro que o citrato de tamoxifeno cusata cerca de 30a31 reais, e nao 40a50 reais como vc disse.Segundo que a hepatotoxidade dele é minima frente a dos esteroides anabolicos e terceiro que seu uso nao implicará nao em perdas durante o ciclo...isso vai ser praticamente insignificante... Ou seja, pode tomar o tamoxifeno sim...nao espere ter principio de ginecomastia primeiro nao jovem..se adianta a isso com 10mg/dia e caso venha a ter principio use 20mg/dia até o inicio da terapia c/ o citrato de clomifeno
Guerrero Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Não vejo como perca no ciclo e sim deixar de ganhar um pouco mais!!! A respeito do Tamoxifeno que vcs acham de se tomar 5mg/dia??? arigold escreveu: custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos..... , o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)...... Abco.... Vc esta exagerando meu jovem.Primeiro que o citrato de tamoxifeno cusata cerca de 30a31 reais, e nao 40a50 reais como vc disse.Segundo que a hepatotoxidade dele é minima frente a dos esteroides anabolicos e terceiro que seu uso nao implicará nao em perdas durante o ciclo...isso vai ser praticamente insignificante... Ou seja, pode tomar o tamoxifeno sim...nao espere ter principio de ginecomastia primeiro nao jovem..se adianta a isso com 10mg/dia e caso venha a ter principio use 20mg/dia até o inicio da terapia c/ o citrato de clomifeno
CanyonBoy Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 Æ galera... Valeu pela ajuda, Mas agora eu fiquei confuso com algumas opiniões controvérsas.... Vamos tentar entrar num acordo....Esqueçam o dinheiro, se for bom pra mim, tomar este medicamento eu naum vou ficar regulando 30, 40 reais e deixar de me prevenir.... O problema saum os possíveis efeitos colaterais e a perca dos meus ganhos durante o ciclo. Vamos tentar entrar num concenso e solucionar essa minha dúvida!!! Valeu pela juda. Rodrigo.
arigold Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 olha cara..., nao e facil decidir nao.... Esse tema e muito controverso, existem muitos usuarios de aes q sabem um trilhao de vezes mais q eu , q tb nao gostam de usar o tamoxifeno assim como "preventivo", da mesma maneira q muitos outros (q tb sabem trilhoes de vezes mais q eu)defendem justamente o contrario..... Eu tenho essa opniao pq li e ouvi muito a respeito , depois fui estudar o medicamento em si e suas acoes no corpo e conclui q o melhor e nao usar o tamoxifeno sem ter extrema necessidade..... ESSA E MINHA OPNIAO >>>>> Abco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.