Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso esperar deste ciclo??


CanyonBoy

Post Destacado

Æ galera...

Tô entrando neste ciclo daqui um mês........ Treinei 2 anos e parei por 4 meses, neste tempo perdi muito.... nunca ciclei... soh suplementei.... jah voltei a 1 mês e meio e vou treinar mais um mês soh suplementando.... e entaum entrarei no ciclo..... vou buscar o limite da minha genética antes de começar aí entaum farei , soh pra dar uma inchadinha a +, com 500mg de Dura por semana durante 2 meses....... Conselho este pego aqui no site..... Mas gostaria de opinião de quem jah fez este ciclo ou conhece bem sobre o pós....

O que posso esperar com relação aos ganhos???

tenho 1,84 72 kilos 22 anos..... Objetivio: ganho de peso/massa!!

Valeu brows!!!!

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

TA BOM 500MG/SEM..SE SENTIR ALGUMA SENSIBILIDADE NOS MAMILOS TOMA TAMOXIFENO 10MG/DIA EW POS CICLO CLOMID APOS 21 DIAS A ULTIMA INJECAO 6 COMP.PRIMEIRO DIA E UM AO DIA ATE TERMINAR 2 CXS..SE SE ALIMENTAR, DORMIR, SUPLEMENTAR PODE TER OTIMOS RESULTADOS..DIFICIL FALAR QTO.DEPENDE DE SUA GENETICA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos.....

, o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)......

Abco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos.....

, o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)......

Abco....

perfeito, soh use se sentir necessidade... gasta menos e incha mais heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão
custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos.....

, o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)......

Abco....

Vc esta exagerando meu jovem.Primeiro que o citrato de tamoxifeno cusata cerca de 30a31 reais, e nao 40a50 reais como vc disse.Segundo que a hepatotoxidade dele é minima frente a dos esteroides anabolicos e terceiro que seu uso nao implicará nao em perdas durante o ciclo...isso vai ser praticamente insignificante...

Ou seja, pode tomar o tamoxifeno sim...nao espere ter principio de ginecomastia primeiro nao jovem..se adianta a isso com 10mg/dia e caso venha a ter principio use 20mg/dia até o inicio da terapia c/ o citrato de clomifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como perca no ciclo e sim deixar de ganhar um pouco mais!!!

A respeito do Tamoxifeno que vcs acham de se tomar 5mg/dia???

:wink:

arigold escreveu:

custa sim..... alem de ser caro (tipo uns 38/48 r$) vc nao deve tomar o tamoxifeno sem necessidade pois ele diminue ate certo ponto , seus ganhos durante o ciclo, ele compete ate certo grau c/ o anabolico pelos mesmos receptores....., alem de inibir o igf-1 , um importante fator de crescimento, envolvido tanto em processos neoplasicos como anabolicos.....

, o tamoxifeno e tb toxico(bastante) ao figado tem inumeros outrso possiveis efeitos coalterias bastante importantes......, por isso so recomedaria e so usaria essa droga em caso de extrema necessidade(ginecomastia c/ certeza)......

Abco....

Vc esta exagerando meu jovem.Primeiro que o citrato de tamoxifeno cusata cerca de 30a31 reais, e nao 40a50 reais como vc disse.Segundo que a hepatotoxidade dele é minima frente a dos esteroides anabolicos e terceiro que seu uso nao implicará nao em perdas durante o ciclo...isso vai ser praticamente insignificante...

Ou seja, pode tomar o tamoxifeno sim...nao espere ter principio de ginecomastia primeiro nao jovem..se adianta a isso com 10mg/dia e caso venha a ter principio use 20mg/dia até o inicio da terapia c/ o citrato de clomifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Æ galera...

Valeu pela ajuda, Mas agora eu fiquei confuso com algumas opiniões controvérsas.... Vamos tentar entrar num acordo....Esqueçam o dinheiro, se for bom pra mim, tomar este medicamento eu naum vou ficar regulando 30, 40 reais e deixar de me prevenir.... O problema saum os possíveis efeitos colaterais e a perca dos meus ganhos durante o ciclo.

Vamos tentar entrar num concenso e solucionar essa minha dúvida!!!

Valeu pela juda.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara..., nao e facil decidir nao....

Esse tema e muito controverso, existem muitos usuarios de aes q sabem um trilhao de vezes mais q eu , q tb nao gostam de usar o tamoxifeno assim como "preventivo", da mesma maneira q muitos outros (q tb sabem trilhoes de vezes mais q eu)defendem justamente o contrario.....

Eu tenho essa opniao pq li e ouvi muito a respeito , depois fui estudar o medicamento em si e suas acoes no corpo e conclui q o melhor e nao usar o tamoxifeno sem ter extrema necessidade.....

ESSA E MINHA OPNIAO >>>>> Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...