Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 6x semana X Treino 5x semana


Big Morcego

Post Destacado

galera ....

a duas semanas atrás postei aqui que treino a quase 8 meses ...No primeiro mes só me acostumei treinando 6 x por semana todos os grupos. A partir do segundo mes mudei para AB :

seg - a

ter- b

qua -a

qui - b

sex- a

sab - b

a partir do terceiro mes mudei para abc (tambem 6 x na semana) :

seg - a (peito e triceps)

PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10)

TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10)

qua - C (ombro, perna)

OMBRO: desenvolvimento (4x10) e mais dois (4x10)

PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

Daí a duas semanas atras passei a fazer 5 x semana , na primeira semana fiz perna e ombro so uma vez , na segunda semana fiz peito e triceps so uma vez ...e acho q me dei mal ....

pois parece q meu braco diminuiu (o triceps) .... queria saber se posso voltar a treinar 6 x ou vcs acham ainda q 5 x é emlhor ?????

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois é agora fico em duvida ....bom pelo menos essa semana q tem um feriado vou ser obrigado a treinar só 5 x pois minha academia nao abrira nem na sexta e nem no domingo ...entao mais essa semana de experiencia pra depois eu ver , mas acho q 6 x é melhor ...sei lá fiquei inquieto e com a consciencia pesada de ficar sem pegar ferro um dia ... me senti até mal fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 grupo por dia ? Acho isso meio ruim para mim - gelra tenho 8 meses de musculacao somente - nem pego tanttooo peso assim ... tem uns caras q sao parecidos com uns "armario de 6 portas" q fazem no maximo abc .... acho q nao roalria esperar uma semana para treinar o mesmo musculo ..puxa sera q ninguem aqui é a favor ou teve bons resulatdos com o ABCABC (6 x semana) ? alguem me de uma luz ou tenho q mudar urgentemente ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Big Morcego

Pelo q eu sempre vejo, todo mundo indica ABC somente 3x semana, eu nao malho assim pois nao tem nem 1 ano q malho e nao acho que seja suficiente pra mim, antes eu malhava AB 5x semana, mas nao tinha mto resultado nao (isso bem no começo) dps mudei pra AB 4x, descansando na 4a, mas ficavam mtos exercicios por dia... a um mes +- estou usando ABC 6x semana, dividido em peito e triceps, costa e biceps (antebraço tb) e ombro e perna e estou gostando desse tipo de serie e pretendo continuar por alguns meses treinando assim ateh decidir em malhar soh 3x semana ou 1 musculo por dia, vc malha a qto tempo? na minha opiniao essa de malhar 3x semana é pra quem malha a bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j i u , eu malho a quase 8 meses ...

já tomei anabolizantes, quando estava com 3 meses de musculacao , o q me deixou dois meses com o corpo q pedi a DEUS !!!! muito dez , mas como ciclei com deca e wisntrol , a deca reteu muito liquido e aquilo era pura agua q fui perdendo com o tempo ,,,, agora em inicio de maio pretendo comecar outtro ciclo , dessa vez substituindo a deca pelo durateston junto com winstrol... pois eu suplemneto feito um cavalo : albumina 2 x dia, glutamina 2 x dia, whey protein 1 x dia, animal pack 2 x packs por dia , creatina 5 g x dia , bcaa 4 capsulas por dia , e emsmo assim ano estou cresecndo pelo contrario as vezes acho q to murchando !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j i u , eu malho a quase 8 meses ...

já tomei anabolizantes, quando estava com 3 meses de musculacao , o q me deixou dois meses com o corpo q pedi a DEUS !!!! muito dez , mas como ciclei com deca e wisntrol , a deca reteu muito liquido e aquilo era pura agua q fui perdendo com o tempo ,,,, agora em inicio de maio pretendo comecar outtro ciclo , dessa vez substituindo a deca pelo durateston junto com winstrol... pois eu suplemneto feito um cavalo : albumina 2 x dia, glutamina 2 x dia, whey protein 1 x dia, animal pack 2 x packs por dia , creatina 5 g x dia , bcaa 4 capsulas por dia , e emsmo assim ano estou cresecndo pelo contrario as vezes acho q to murchando !!!!!

temos +- o msm tempo de treino e fizemos a mesma besteira, ciclar com 3 meses, nao xeguei a ficar com o corpo tao como eu queria pq nao segui a risca, usei 2 duras por semana, e por problemas tive q parar de malhar 2 semanas dps do ciclo, resultado, voltei quase pro que era antes.. mas de janeiro pra k to treinando pesado (com esse abc 6x semana ja a algum tempo) e to me dando super bem... por exemplo: braço eu tinha 30cm, com o ciclo fui pra 34.. qdo tive q parar caí pra 31,5, e ja to com 33cm.. ou seja.. malhando e suplementando vc consegue suas metas .. eu axo q vc ta suplementando d+, pode até estar fazendo mal..

Animal Pak nao vale a pena pelo custo/beneficio.. se eu fosse vc ficava soh na albumina (café e antes de dormir), creatina , whey (pos treino), e bcaa (2 caps. antes e 4 dps do treino)... tenta um tempo até vc axar q ta no ponto de ciclar.. tipo com o tempo vc vai aprendendo a fadigar legal seus musculos... triceps e biceps principalmente.. faz series pekenas, 3x8 pra peitoral e costas.. (pra mim ta dando otimos resultados..)

Espero q tenha ajudado um pouco falow..

ah sim.. deca x win eh uma combinaçao nao mto boa, ja win x dura é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...