Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 6x semana X Treino 5x semana


Big Morcego

Post Destacado

cara , nao achei burrada eu ter ciclado com 3 meses, pelo q todo mundo me falava eu ia f### com minahs articulacoes e talz , mas na coragem fui fiz e me dei bem ... so q durou pouco ....

ja q vc falou dos aes , vc acha tb q dura vai reter menso q deca ? e vc acha q o pós ciclo pode ser com menos perda muscular ?

e galera continuem opinando aqui no meu topico ...toda opiniao é bem valida ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara , nao achei burrada eu ter ciclado com 3 meses, pelo q todo mundo me falava eu ia f### com minahs articulacoes e talz , mas na coragem fui fiz e me dei bem ... so q durou pouco ....

ja q vc falou dos aes , vc acha tb q dura vai reter menso q deca ? e vc acha q o pós ciclo pode ser com menos perda muscular ?

e galera continuem opinando aqui no meu topico ...toda opiniao é bem valida ....

dura é bem melhor q deca, e vc vai reter mto mto menos... e as perdas no pos ciclo sao minimas... tipo, se tiver grana, troca as wins por boldenona, pois ta tendo mta win falsa e a boldenona tem um efeito mto mais massa..

ah sim eu falei da besteira de ciclar pq com mais tempo de treino os resultados poderiam ter sido mto mais significativos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara eh bom ouvir isso " as perdas serão minimas " .... nossa essa frase pra miméh um sonho cara !!!!!!

fiquei muito frustrado com o q aconteceu: ficar com o corpo massa em 2 meses e depois murchar quase q totalmente ...eh foda pelo $$ q a gente investe, pelos riscos q a gente corre com o AES e pela dedicacao.

as win eu compro de um cara de plena confianca , sem problema ! mas boldenona é emlhor q win ? olha q win eu acho uma base pra qualquer ciclo ....ela eh massa : rasga mesmo !!! pq vc acha q boldenona é melhor quais os efeitos beneficos dela q as win nao tem ?

e vc acha q se eu for ciclar agora com dura e win e preciso mudar meu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to chegando a conclusao , lendo varios topicos, q o volume de treino depende de cada um e como o organismo do individuo vai reagir ...poww tem gente q treina hit e acha beleza, outros falamq perderam muita amssa fazendo o hit, tem gente q conselha 6 x por semana , outros 3 , outros 5 , owwwwwwww nao da pra entender ...o certo acho q é cada um ir mudando o volume do treino pra ver em qual cresce mais - o q é muito ruim - pois entre essas experiencias acabamos nos dando mal - mas fazer o q ? to certo ou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho bons resultado treinando de seg a sabado... 2 musculos por dia ea inda faco aerobicos q pelo jeito nao me atrapalharam em nada, entrei na academia com 28 de braco (patetico) e to com 35 e poco. ta certo q no comeco se ganha bastante, mas ja to feliz com esses resultado, meu peitoral deixou de ser teta, meu ombro abriu etc... musculacao manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro, mas vou dar a minha opinião.

Acho que ABC 3x por semana é pra quem quer manter o físico...

vá na sua academia e pergunte pros caras grandes como eles treinam....

praticamente ninguem treina 1 musculo por dia ou ABC 3x por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...