Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos Liquido !!!

RodRV

Post Destacado

Postado

Cara eu já tomei:

- amino fluid 35800 da probiotica

- poli amino acid 36000 da integral medica

- Amino 2222 da optimum

- Amino Fuel da Twin Lab

Posso lhe garantir que este ultimo foi o MELHOR disparado de todos eles ...

Veja bem estou falando de resultados (ganho de massa), e não de sabor!! Em matéria de reultados, este Amino Fuel matou todos os outros a pau ... mas em matéria de sabor tenho que ser sincero: perde de longe, até porque só encontrei sabor laranja (ruim pacarai) ...

Mas o que importa no meu ver são os resultados, até porque estes suplementos são bem carinhos ... se fosse gosto que importasse, seria melhor ir comprar suplementos em uma confeitaria, não acha? ... eheh

Desde que os produtos da Optimum começaram a ser embalados no Brasil, parei de consumí-los, pois um processo de embalamento sem as devidas precauções pode fazer com que o suplemento perca significantemente suas propriedades nutricionais ...

E sempre tive melhores respostas com suplementos da Twin Lab e da Universal do que com os da Optimum ... não to querendo fazer propaganda de ninguem, apenas estou dando meu sincero relato sobre as experiencias que tive com estes suplementos ....

Espero ter contribuído de alguma forma ... valeu

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow mas vc tem q ver uma coisa, se vc ta odiando o gosto da parada, vc nunca vai comprar outro, pelo menos eh assim q eu penso.

To tomando albumina, bato com banana e leite, acho gostoso, malto+creatina bom pra caraio, ai chega no amino fluid 35800 de ameixa, mttttttt ruim putz nao cosegui tomar nao!!!!

Alguma sugestao de amino q nao seja mt ruim ou alguma coisa pra mistura q fique bom???? VLWWWWW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...