Demodar Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 fALA GALERA !! Queria tomar ADE , mais não conheço, Só um colega que disse que tomou em todo o corpo localizada . Queria saber informações e depois de aplicado como fica no corpo .se vc parar de malhar vai continuar com os ganhos . e se tomar junto a um ciclo de 12 decas e 30 anabols como fica .
nattis Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Que eu saiba ADE é uma bosta, muito perigoso e pode dar necrose. Seu corpo fica todo inchado e a aparência de força é falca. Parece que ADE não é mais usado hoje em dia e é umas das culpadas dos comentários que caras que usam bombas não tem força e fica deformados.
j i u Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Que eu saiba ADE é uma bosta, muito perigoso e pode dar necrose. Seu corpo fica todo inchado e a aparência de força é falca. Parece que ADE não é mais usado hoje em dia e é umas das culpadas dos comentários que caras que usam bombas não tem força e fica deformados. ser usado ainda eh, mas eu nao vejo prós (se vc considerar seu braço ficar inxadao por umas semanas... eu nao considero..) alem de poder cristalizar o local.. blargh..
Guerrero Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Geralmente dá inflamação dos tecidos, risco de necrose(pouco provavel)!! Nenhum beneficio!!!! seringa+ ADE= jogar dinheiro fora e ficar com um furinho no braço HEHEHHE
Demodar Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 Vou ter ganhos melhores se tomar 12 decas e 30 anabols ? Queria tomar o ADE localizado no peito pos demora mais a sair .. sera que é ruim ?
Bio Quality Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 ADE Solução injetável Uso Veterinário Composição: Cada 500ml contém: Vitamina A (palmitato)..........................................................20.000.000 UI Vitamina D³..........................................................................5.000.000 UI Vitamina E..................................................................................6.000 UI Óleo vegetal q.s.p. ........................................................................500 ml Propriedades: ADE VIT é uma associação clássica em Medicina Veterinária, de vitaminas A, D³ e E, em doses balanceadas, que engloba a atividade de cada uma em particular: Vitamina A: para a manutenção da estrutura dos tecidos epiteliais, e seu desempenho normal; desempenha um papel de relevo na formação dos tecidos e da estrutura óssea, além de previnir a cegueira noturna; Vitamina D³: é a vitamina anti-raquitica, que previne a osteomalácia e a osteoporose através do favorecimento da absorção do cálcio e do fósforo no intestino, mantendo taxas sanguíneas ótimas dos mesmos; Vitamina E: regula os processos de oxidação no corpo; aumenta a fertilidade e está indicada para os casos de distrofia muscular. Indicações: Bovinos - Eqüinos - Ovinos - Caprinos - Leitões, como: .estimulante do crescimento, engorda, fertilidade e lactação; .na prevenção do raquitismo, osteomalácia e osteoporose; .na prevenção e cura de degenerações musculares e da cegueira noturna. Via de Administração e Modo de Usar: injetável, por via intramuscular profunda. Posologia: Bovinos e Equinos: 5ml de 45 em 15 dias. Bezerros e Potros: 2 ml de 15 em 15 dias. Animais de recria e engorda: 5ml de 45 em 45 dias. Animais em gestação ou lactação: 5ml de 45 em 45 dias. Ovinos e Caprinos: Fase de crescimento: 1ml de 30 em 30 dias. Reprodutores: 2ml de 30 em 30 dias. Leitões: 1ml de 15 em 15 dias. Obs.: Estas doses são orientadas, podendo, a critério do Médico Veterinário, serem revistas. PERÍODO DE CARÊNCIA: não requer APRESENTAÇÃO: frascos-ampola contendo 10, 50, 100, 200 e 250ml Venda sob prescrição do Médico Veterinário.
arigold Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 eu nao sei da onde vem essa lenda da ade q ela e boa....q cresce "localizado",......alias na verdade eu sei ...., mas deixa quieto... Pela milezima vez...., ADE e um perigo e nao serve pra fins anabolicos.... Nao existem pros....., so contras ....... Alias tb nao existe efeito..., pq oq ocorre e um inchaco q e temporario..., e se nao for temporario pode se preucupar e procurar um medico pq vc ta c/ serios problemas.... Meu conselho...., treine bem, coma , bem, durma bem e suplemente melhor ainda....., ai caso vc ja esteja c/ mais de 20 anos e ja tenha treinado NO MINIMO DO MINIMO uns 3 anos SERIO, ai vc pensa em fazer um ciclo curto , c/ doses baixas......, eu acho q esse e o caminho.... ADE e pura ilusao..., e na verdade concretiza o desejo de ficar c/ det. musculo trabalhado, porem sem precisar malhar..... Mesmo tomando anabolicos , um fisico bem desenvolvido e resultado de muito disciplinma trabalho duro(anos de trabalho)..... essa e a realidade... Abs......
Demodar Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 Valeu Ari pela ideia ,não vou tomar essa porcaria não . Ja malho a um tempo e tive um bom desenvolvimento sem tomar nada , mais o peito não saiu muito como eu queria . Queria tomar 12 decas e 30 anabols , foi o que me indicaram o que vc acha ?
arigold Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 acho uma boa.... na minha opiniao tirava essas decas(existe possibilidade de dificuldade nao retomada da prod. de test. no pos ciclo de deca, muito maior q no Diana), faria 20mg de dianabol por dia durante 4 semanas....., ganhei praticamente 6kg c/ esse ciclo e hj ja fazem 16 dias q estou no pos ciclo e ainda nao perdi nada doq ganhei, minha libido esta perfeita .... enfim foi tudo maravilha..... abcs....
3oit4o Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 concordo com o Arigold. ADE é um lixo!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.