Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o HIT é pra uma minoria que tem boa genética....

sundown

Post Destacado

Postado

Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em destreinamento.Essa é minha opinião.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em destreinamento.Essa é minha opinião.

Não, o H.I.T. não é só para quem tem boa genética, existem ectomorfos que treinam com o H.I.T. e tem grande hipertrofia e força. No site de Mike Mentzer se confirma isso, Mike treinou um cara assim(genética fraca) e conseguiu com que esse cara tivesse ÓTIMOS ganhos e em uma fração de tempo.

Visitante Fodão
Postado

Ok entao fique 28 dias em treinar e depois vá treinar novamente...nao vai conseguir levantar metade do peso que levantava..e amanhecerá todo dolorido...

Schenker vc conhece treinamento desportivo?Quer uma apostila emprestada?

Visitante Fodão
Postado

Desculpe mas é vc quem quer inventar moda...Fisiologia é fisiologia...arcaico é Arthur Jones e pregar um treino de 10000 anos antes de cristo como vc tá pregando...

Visitante Fodão
Postado

Panela véia

é que faz comida boa Claudiao.

Visitante Edu_antigo
Postado
Chega de discussões pessoais.

Se isso continuar terei de lockar esse tópico também.

Mais um aviso fodão, vai acabar indo pra lista negra.

Nao é questao de lista negra, é simplesmente pq esse FOdao nao tem argumento nenhum, ai ele reduz a sua insignificancia a respostas imbecis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...