sundown Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em destreinamento.Essa é minha opinião.
Mr MaD Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 eu acho q HIT é bom pra quem ja tem alguns anos de academia
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em destreinamento.Essa é minha opinião. Não, o H.I.T. não é só para quem tem boa genética, existem ectomorfos que treinam com o H.I.T. e tem grande hipertrofia e força. No site de Mike Mentzer se confirma isso, Mike treinou um cara assim(genética fraca) e conseguiu com que esse cara tivesse ÓTIMOS ganhos e em uma fração de tempo.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Ok entao fique 28 dias em treinar e depois vá treinar novamente...nao vai conseguir levantar metade do peso que levantava..e amanhecerá todo dolorido... Schenker vc conhece treinamento desportivo?Quer uma apostila emprestada?
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Você é quem precisa estudar, e em outros idiomas pois o teus conhecimento é arcáico.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Desculpe mas é vc quem quer inventar moda...Fisiologia é fisiologia...arcaico é Arthur Jones e pregar um treino de 10000 anos antes de cristo como vc tá pregando...
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 O velho dogma(mais é melhor) é que é velho não o H.I.T. se informe.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Panela véia é que faz comida boa Claudiao.
thiago_sa Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Chega de discussões pessoais. Se isso continuar terei de lockar esse tópico também. Mais um aviso fodão, vai acabar indo pra lista negra.
Visitante Edu_antigo Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Chega de discussões pessoais. Se isso continuar terei de lockar esse tópico também. Mais um aviso fodão, vai acabar indo pra lista negra. Nao é questao de lista negra, é simplesmente pq esse FOdao nao tem argumento nenhum, ai ele reduz a sua insignificancia a respostas imbecis.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.