g_roots Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 eu tô na 3 semana de abc 3x, to me sentindo bem melhor... a unica coisa é q vc num fica inchadão a semana inteira, pois treina menos, entaum pode pensar q num tá crescendo... mas é só o psicológico, pois a disposição é maior e o descanso tb, qdo tiver um mês treinando assim vou me medir, ai posto os resultados...
jpm Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Responda mais, quero ver mais opnioes, estou muito confuso
CKIKO Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 tenta fazer 1 por dia, depois tenta abc. ve qual vc se adapta melhor. fica tipo uns 3 meses com cada treino,e ve os resultados.
Guto_STS Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 se vc quer q somente moderadores respondam mande mensagem particular.// nao poste topicos... ja q reclama da ajuda nao procure
jpm Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Guto kra essa naum era minha intensão, sei que todos que participam desse forum entende de musculacao, acontece que os moderadores sabem mais um pouquinho, e não é atoa que eles são moderadores
thiago_sa Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Moderadores agora é com vcs, 3x ou 5x 6x está fora de cogitação. Qto ao resto, depende de cada um, de sua individualidade, faz assim, treina 4x.
dansf Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 vou dar minha opinião treine 4 x dividindo assim : quadriceps /panturrilha , peito /triceps , costas/biceps e ombro /femural , esse treino eh ótimo....3 a 4 exes musc grandes 2 a 3 pekenos......
thiago_sa Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 vou dar minha opinião treine 4 x dividindo assim : quadriceps /panturrilha , peito /triceps , costas/biceps e ombro /femural , esse treino eh ótimo....3 a 4 exes musc grandes 2 a 3 pekenos...... No meu caso essa divisão teria um problema, ia acabar não treinando perna pois acho um saco ir à academia só p/treiná-las
CKIKO Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 tb magina só, ir 1 dia pra academia só pra faze perna. ahahahahha, fora de cogitação isso. nunca. já é chato no dia que tem que faze perna, mas se salva pq tem ombro, magina faze'só perna. nao sei pq, ams nesse dia eu ia sempre doente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.