Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende


jpm

Post Destacado


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não use esse filme como base de nada, pois a cadência que eles usam é ridícula, use a cadência 2-1-4, e treine com o H.I.T.

Como que funciona essa cadencia. Qts segundos pra contrai, qts pra relaxar etc...

Tenho 17 anos e 1 ano e 2 meses de musculacao, a 15 dias passei a treinar 3x semana. E como funciona o H.I.T, ja vi vc falar muito nele aqui no site, me explique em detalhes. Valew! E a vitamina C evita a liberacao de cortisol em dosagens maiores no pos treino mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o Waldemar a dosagem de vitamina C diária deve ser de 3000 a 5000 mg/ dia, porém ele não especifica se deve ser no pós treino, porém eu imagino que como ela deve reprimir a liberação de cortisol, a vitamina C deveria ser utilizada antes do treino já que este irá provocar uma maior liberação do cortisol. o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o Waldemar a dosagem de vitamina C diária deve ser de 3000 a 5000 mg/ dia, porém ele não especifica se deve ser no pós treino, porém eu imagino que como ela deve reprimir a liberação de cortisol, a vitamina C deveria ser utilizada antes do treino já que este irá provocar uma maior liberação do cortisol. o que vcs acham?

Se isso se fosse usar seria no pós treino que é qdo o cortisol é produzido.

Mas na boa, acho loucura isso, o corpo humano deve ingerir uma média de 50 à 150mg de vit. C, po, acho que mais de 10x o normal é um exagero. Isso pode acabar causando um problema renal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu to com duvida de novo em relação ao treinamento 3x semana ou 5x semana, vi num site aí, que o Ronnie Coleman, treinava de segunda a quarta e muita gente aqui no forúm recomendou o treino 3x para quem tem mais de um ano de academia. O que acontece e o que deixa de acontecer ao treinar 3x ou 5x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JPM,

nao sei se voce percebeu, mas esse topico foi crescendo, crescendo e voce voltou ao ponto basico do porque ele foi criado hehehe.

Experimente voltar ate a pagina 1 e reler que acho que voce vera algo sobre isso.

quanto ao HIT, bom eu tentei, mas nao me adaptei bem ao treino...

Sou ectomorfo e acho que o treino nao funciona bem comigo. Mas mesmo assim, nao eh por ele nao funcionar que eu ignorei-o por completo.

Agora faço os exercicios numa cadencia decente, com bastante peso, seria mais um meio termo entre antes e o HIT.

quem sabe num futuro eu tente novamente

:P

[ ]&s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...