Duddu Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 e ai pessoal tipo eu to com pouca grana no momento eu tenho um pouco de creatina malto e to com 35 na carteira e to pensando em comprar esse aminoacido Amino BCAA (150 tabs) - IntegralMedica preço dele ta 33 por ai alguem pode me dizer se ele eh bom ? eu sei que ele vai acabar logo pq de acordo com meu peso tem se tomar 8 tabletes por dia... mais vai se o tempo certo que vo comecar um ciclo bom e com suplementos bons... mais enquanto isso to pensando em comprar ele sera que vale meus unicos 35 reais???????
CKIKO Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 guarda ou compra um whey de 500g. ou comra o amino 2222 é uns 32 reals.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 compra albumina + malto q tem amis futuro e dura mais kra
Garcia de Freitas Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Cara ... vc ja viu o tamanho dos tabletes deste amino da integral ? Sao gigantes .... e com uma concetração ridicula de amino-acidos por isso a necessidade de ingerir 08 tabletes .... Provavelmente vc vai ter ancia de vomito a cada tablete que vc mandar para dentro e vai sentir ele ralando na sua garganta que pode ficar até dolorida .... falo por experiencia propria , foi o 1º amino que tomei na vida e nao recomendo para ninguem ... Manda o amino 2222 da optimun que tem um custo beneficio otimo
Duddu Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 valeu ae pessoal !! amanha mesmo vo comprar o amino 2222
bingre Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 e ai pessoal tipo eu to com pouca grana no momento eu tenho um pouco de creatina malto e to com 35 na carteira e to pensando em comprar esse aminoacido Amino BCAA (150 tabs) - IntegralMedica preço dele ta 33 por ai alguem pode me dizer se ele eh bom ? eu sei que ele vai acabar logo pq de acordo com meu peso tem se tomar 8 tabletes por dia... mais vai se o tempo certo que vo comecar um ciclo bom e com suplementos bons... mais enquanto isso to pensando em comprar ele sera que vale meus unicos 35 reais??????? VC poderia esperimentar o amino2222 da optimun que tem uma porrada de bcaa e custa uns 34!! falow
Rusty Nail Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Integral medica não presta...Compra a Amino 2222 da Optimum que eh muito mais negócio...tah 35 tb...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.