Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FICO FORTE, FICO FRACO, FICO FORTE, FICO FRACO, ...

Big Morcego

Post Destacado

Postado

é isso aí mesmo !!!!!

Pra começar, malho a quase 8 meses ...

Na ultima quarta feira estava me sentindo muito bem : ombros gradnes, braço grosso, peitoral estufado, pernas torneadas, a partir de sexta feira da mesma semana : meu braco fino q dava dó , meu peito murcho, sem ombros. No domingo acordei com o peito estufado, braço legal ... Terça estou uma m#### : braco fino, peito podre q da ate vergonha de ir na academia com regata ...coloquei uma manga !!!!

O q pode haver comigo ????

Eu suplemento bem :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino

ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo.

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

ANIMAL PAK - 2 pacotinhos por dia

E meu treino está assim :

seg - a (peito e triceps)

PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10)

TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10)

qua - C (ombro, perna)

OMBRO: desenvolvimento (4x10) e mais dois (4x10)

PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

.....

Ultimamente ando tendo diarréias constantes e acho q é por causa do animal pak sei lá ...sera q é essa diarreia q acontece varias vezes ao dia q esta me deixando menor as vezes ? sera q é pelo fato de reter pouco liquido por causa da diarreia q estou me sentindo menor

?

Estou muito nervoso ...treino com tanta vontade e determinacao, ghasto uma nota em suplementos para chegar ao apice do melhor, me alimento muito bem ....o q ha de errado ? ajudem - me porfavor !!!!!!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é isso aí mesmo !!!!!

Na ultima quarta feira estava me sentindo muito bem : ombros gradnes, braço grosso, peitoral estufado, pernas torneadas, a partir de sexta feira da mesma semana : meu braco fino q dava dó , meu peito murcho, sem ombros. No domingo acordei com o peito estufado, braço legal ... Terça estou uma m#### : braco fino, peito podre q da ate vergonha de ir na academia com regata ...coloquei uma manga !!!!

Eu suplemento bem :

CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo.

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10)

TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10)

qua - C (ombro, perna)

PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

.....

Ultimamente ando tendo diarréias constantes e acho q é por causa do animal pak sei lá ...sera q é essa diarreia q acontece varias vezes ao dia q esta me deixando menor as vezes ? sera q é pelo fato de reter pouco liquido por causa da diarreia q estou me sentindo menor

?

Estou muito nervoso ...treino com tanta vontade e determinacao, ghasto uma nota em suplementos para chegar ao apice do melhor, me alimento muito bem ....o q ha de errado ? ajudem - me porfavor !!!!!!

Postado

Cara, essa parada de se sentir menor, deve ser impressão sua, mas em todo caso, não malha todas as máquinas repetidas assim não. Tipow, quando malhar peito um dia, vc usa x máquinas, na próxima vez q for malhar peito não malhe igualzinho a essas x máquinas. Procure sempre variar os aparelhos! Quanto a sua suplementação, apesar de achar que não serve pra nada o animal pack, tome apenas um pacotinho por dia, e não dois!!! Quanto a creatina, pow, vc tem que dar intervalo!!!!!! Vc tem que tomar 1 mês e dar 2 meses de intervalo!!!!!!!! Pra só depois voltar a tomar, se não vc sobrecarrega demais os rins e o fígado! Quanto a albumina, tome 2 colheres e não 3!! Uma coisa que eu poderia te dar como dica pra não ter diarréia, é depois de tomar os suplementos, não ficar muito tempo sem comer não. Depois de meia hora do uso dos suplementos, coma comida mesmo!!

Postado
é isso aí mesmo !!!!!

Eu suplemento bem :

ter - B (dorsal, biceps)

qua - C (ombro, perna)

qui - A

sex - B

sab -C

.....

?

Sim é a diarréia que te faz menor e se em todos esses mesos dias você se alimentou igual etc. acho que somente pode ser isso, e se não se alimentou igual é pela supercompenssação(carb up) etc. e com isso aumentou os líquidos nos músculos.

Diminua mais teu volume de treino e nunca treine 6 vezes na semana.

Postado

parei esse mes com a creatina ... eu nao queria parar com medo de murchar mais aind a.....

sobre essa historia de parard e treinar 6 x por semana acho relativo cara,,,, experimentei diminuir um dia e treinar 5 x na semana e a situacao piorou ,,,, por isso continuo com 6 x

passei a toamr animal pak 1 x ao dia e a diarreia &parece q deu uma sumida ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...