Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack X Animal Stak X 19-Nor AndroStak

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou responder na ordem:

1) Nenhum.

2) Nenhum.

3) Com execeçao do animal pak os outros dois sao bombas disfarçadas, só que sem efeitos anabolicos e com varios colaterais.

4) Nenhuma ( se quiser e nao tiver um centrum em casa vc pode brincar um pouco com o animal pak, pois " pode lhe dar uma motivaçao para malhar " )

Conclusao: Placebos, sendo que com exceçao do Animal Pak os outros dois podem dar efeitos colaterais......

Abraços

Obs: Sei que vou receber criticas em relaçao ao animal pak por usuarios que ganharam massa devido ao animal pak ( cujo verdadeiro nome é " Melhor alimentaçao e mudança no treino " ), nao esqueçam de pararem de escutar apenas o que querem ouvir.........

Abraços

Postado

fhmattos,

Vc citou o Centrum. Comecei a tomar tb.

Pode-se tomar dois por dia ? Uma cápsula no café da manhã e outra no pós treino ? Que vc acha ? Pergunto, pois a bula fala " recomendável tomar uma cápsula ao dia....blá blá blá."

Sei lá, mas a gente que treina pesado precisa de mais vitaminas...certo ?

Valew.

Postado

n dou 30 minutos pra aparece 1 neguinho falando q ganhou massa muscular pqausa do animal pak e q ele contem formulas anabólicas naturais e outros mitos e histórias pra boi dormir....... kd um gasta dinehiro com oq quer eu so dou minha opinião.........

Postado

ai cara, ja tomei tudo isso ai ... vo posta meus resultados:

- animal stak : tomei 3 meses indicado .. ganhei muita espinha nas costas ... ganhei 5kg de massa e perdi 2 de gordura...

- Animal pak : só senti mais disposição e comecei a mijar verde

- animal stak + pak .. tomei durante 1 mes ... ganhei 2 kilos.. mas só senti mais disposição na 1a semana ... mas outras acho q foi pq mudei a alimentação

- andro - uma merda ... nao senti nada ...

na minha opinião vc ganha mais tomando uma whey+malto apos o treino ...

firmeza ?

[]

Postado

Pelo visto acho que concordaram comigo.........

Quanto ao centrum vc deve tomar apenas um por dia apenas para garantir as suas necessidades diarias, mais do que isso, apesar de rara, pode ocorrer uma hipervitaminose, tome apos o treino.....

Abraços

Postado
fhmattos,

Vc citou o Centrum. Comecei a tomar tb.

Pode-se tomar dois por dia ? Uma cápsula no café da manhã e outra no pós treino ? Que vc acha ? Pergunto, pois a bula fala " recomendável tomar uma cápsula ao dia....blá blá blá."

Sei lá, mas a gente que treina pesado precisa de mais vitaminas...certo ?

Valew.

eu tomo 02 por dia .... as vezes tomo 03 mais normalmente 02 ....

o excesso eh eliminado na urina ...

por isso nego toma animal pak e mija verde ... toca aquela dose cavalar de vitamina que nem um elefante precisa daquilo eh eliminada na urina ...

VIVA O CENTRUM !!!!!!!!

sobre os pre-hormonais ...

eu to usando o renewal work-out .... claro que nao se ganha massa como durateston .... mais pelo menos comigo esta funcionando .

Postado

AIAIAI galera eu dou risada com as besteiras que eu leio nesse fórum

quem disse q o excesso de vitamina é eliminado na urina??

vitamias A, D, E, K, entre outras, e alguns sais, não são hidrossolúveis, são lipossolúveis..... ou seja, elas não sao eliminadas na urina como a vitamina C, elas ficam estocadas na gordura.... vcs já ouviram falar no ADE, um óleo que culturistas injetam no músculo pra ganhar volume?? adivinha de que vitaminas ele é feito?? e aonde vcs acham q ele fica estocado?? se fosse hidrossolúvel ñ teria efeito algum.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...