Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack X Animal Stak X 19-Nor AndroStak


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou responder na ordem:

1) Nenhum.

2) Nenhum.

3) Com execeçao do animal pak os outros dois sao bombas disfarçadas, só que sem efeitos anabolicos e com varios colaterais.

4) Nenhuma ( se quiser e nao tiver um centrum em casa vc pode brincar um pouco com o animal pak, pois " pode lhe dar uma motivaçao para malhar " )

Conclusao: Placebos, sendo que com exceçao do Animal Pak os outros dois podem dar efeitos colaterais......

Abraços

Obs: Sei que vou receber criticas em relaçao ao animal pak por usuarios que ganharam massa devido ao animal pak ( cujo verdadeiro nome é " Melhor alimentaçao e mudança no treino " ), nao esqueçam de pararem de escutar apenas o que querem ouvir.........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fhmattos,

Vc citou o Centrum. Comecei a tomar tb.

Pode-se tomar dois por dia ? Uma cápsula no café da manhã e outra no pós treino ? Que vc acha ? Pergunto, pois a bula fala " recomendável tomar uma cápsula ao dia....blá blá blá."

Sei lá, mas a gente que treina pesado precisa de mais vitaminas...certo ?

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, ja tomei tudo isso ai ... vo posta meus resultados:

- animal stak : tomei 3 meses indicado .. ganhei muita espinha nas costas ... ganhei 5kg de massa e perdi 2 de gordura...

- Animal pak : só senti mais disposição e comecei a mijar verde

- animal stak + pak .. tomei durante 1 mes ... ganhei 2 kilos.. mas só senti mais disposição na 1a semana ... mas outras acho q foi pq mudei a alimentação

- andro - uma merda ... nao senti nada ...

na minha opinião vc ganha mais tomando uma whey+malto apos o treino ...

firmeza ?

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fhmattos,

Vc citou o Centrum. Comecei a tomar tb.

Pode-se tomar dois por dia ? Uma cápsula no café da manhã e outra no pós treino ? Que vc acha ? Pergunto, pois a bula fala " recomendável tomar uma cápsula ao dia....blá blá blá."

Sei lá, mas a gente que treina pesado precisa de mais vitaminas...certo ?

Valew.

eu tomo 02 por dia .... as vezes tomo 03 mais normalmente 02 ....

o excesso eh eliminado na urina ...

por isso nego toma animal pak e mija verde ... toca aquela dose cavalar de vitamina que nem um elefante precisa daquilo eh eliminada na urina ...

VIVA O CENTRUM !!!!!!!!

sobre os pre-hormonais ...

eu to usando o renewal work-out .... claro que nao se ganha massa como durateston .... mais pelo menos comigo esta funcionando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIAIAI galera eu dou risada com as besteiras que eu leio nesse fórum

quem disse q o excesso de vitamina é eliminado na urina??

vitamias A, D, E, K, entre outras, e alguns sais, não são hidrossolúveis, são lipossolúveis..... ou seja, elas não sao eliminadas na urina como a vitamina C, elas ficam estocadas na gordura.... vcs já ouviram falar no ADE, um óleo que culturistas injetam no músculo pra ganhar volume?? adivinha de que vitaminas ele é feito?? e aonde vcs acham q ele fica estocado?? se fosse hidrossolúvel ñ teria efeito algum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...