Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack X Animal Stak X 19-Nor AndroStak


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho q se vc tiver uma refeição balanceada nem centrum precisa, eu tomei durante 3 meses e naum senti diferença nenhuma

agora eu ñ disse q animal pak ñ faz efeito, se vc olhar na composição dele é apenas mais um multivitaminico/mineral, mas todo mundo q eu conheço q tomou ele gostou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIAIAI galera eu dou risada com as besteiras que eu leio nesse fórum

quem disse q o excesso de vitamina é eliminado na urina??

vitamias A, D, E, K, entre outras, e alguns sais, não são hidrossolúveis, são lipossolúveis..... ou seja, elas não sao eliminadas na urina como a vitamina C, elas ficam estocadas na gordura.... vcs já ouviram falar no ADE, um óleo que culturistas injetam no músculo pra ganhar volume?? adivinha de que vitaminas ele é feito?? e aonde vcs acham q ele fica estocado?? se fosse hidrossolúvel ñ teria efeito algum.....

o inchaço provocado pelo ADE nada tem haver com "estoque de vitaminas na gordura" e sim é provocado pela inflamação causada pelo óleo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inchaço provocado pelo ADE nada tem haver com "estoque de vitaminas na gordura" e sim é provocado pela inflamação causada pelo óleo ....

FILHINHO, eu ñ disse que o inchaço é provocado pelo estocamento de vitaminas, apenas disse que as mesmas ficam estocadas lá por ñ serem hidrossolúveis, e dessa forma elas ñ podem ser eliminadas pela urina...

às vezes é bom ler mais de uma vez a mensagem pra entender direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...