Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL DIFERENCA DESSES TREINOS?

supershock

Post Destacado

Postado

e como vc vai sabe se ele está totalmente recuperado?

SCHENKER: "Não, porque mesmo que as fibras estegem recuperadas o sistema neurológico não está, e uma série de outros fatores"

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Minhas fibras descançam em 12 dias(por parte corporal) pois tenho na maioria(dominância)fibras brancas, mas digamos que elas se recuperem em 7 dias os outros dias(5) servem para o sistema neurológico ser compenssado também, sendo assim, o que antes para mim eram somente 7 dias para tudo até neurologicamente, endocrinologicamente, hoje mudou e é grande o stress imposto a minha musculatura mas do que era antes, o stress aumentou, devido as cargas, uso de variáveis, etc.

Fibras vermelhas se recuperam mais rápidop do que as brancas e intermediárias, porém o sistema endócrino/neurológico ficará afetado se o descanço não for ideal.

Postado

É simples, começando do ponto inicial de que era descaçar 7 dias eu fui inserindo nos meus treinamentos dias de descanço e vendo os ganhos, o mínimo de letargia etc. e quanto mais meus músculos cresciam mais eu acrescento descanço entre os treinos e nos treinos, e se eu faço uso de variáveis esse tempo é também aumentado.

Postado

obrigado.

ultima coisa, pra fibras brancas quantas repeticoes +- se devem fazer ( entre 6-10) e vermalhas ( entre 15-20 ) ?

sem fazer o teste de fibra dá pra dize?

pq sempre o pessoal diz, faz 4x10, 4x8, sei la. semre vejo esses numeros.

tá certo +- esses numeros?

obrigado de novo.

Postado
obrigado.

ultima coisa, pra fibras brancas quantas repeticoes +- se devem fazer ( entre 6-10) e vermalhas ( entre 15-20 ) ?

sem fazer o teste de fibra dá pra dize?

pq sempre o pessoal diz, faz 4x10, 4x8, sei la. semre vejo esses numeros.

tá certo +- esses numeros?

obrigado de novo.

Não, muitas vezes esses números estão errados, pois se a cadência for mais alta por exemplo(5/5)os números estarão errados, sendo assim faça o teste.

Postado

Schenker,

você diz que seu tempo de descanso é de 12 dias?

Então por exemplo, se você treinasse supostamente no dia 10 Peito, voicê só treinaria-o de novo dia 22 do mesmo mês???

[ ]&s

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...