Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lu_br

Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve?

Avalie este tópico:

8 posts neste tópico

Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve?

Bjos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

lipostabil eh um enzima q ajuda a quebrar as celulas d gordura q ficam acumuladas em algumas partes do corpo(p/ tirar gordura localizada)

ela eh aplicada com uma agulha d insulina na parte desejada. os resultados são mto bons, mas vc deve ter mto cuidado na aplicação, pois por ser muito eficaz, se mnal aplicada pode causar deformações. a aplicação n doi, mas na parte q foi aplicada, o local fica arritao, dolorido e muito vermelho, com uns dias volta ao normal. custa em media 100/150 reais a caixa com 5 ampolas. os resultados são duradouros.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu ia fazer um ciclo com lipostabil mas desisti qdo vi deformações no corpo da minha irmã.... e olha q ela fez com um médico!!!! Ela ficou com vários buracos na perna... onde aplicou a gordura foi queimada e em alguns locais ñ... agora ela luta pra acabar com isso e tbm vai começar um ciclo com Xenadrine... ñ entendo mto disso mas acho mais seguro o xena q o lipostabil...

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

no meu caso, não deu efeito nenhum. Fiz 8 aplicações numa clínica.....agora pessoal diz que é muito forte, que pode perder demais, fico até assustado.Acho que minha barriga é resistente demais...rs....

To tomando xena e tendo melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

MAS SERÁ Q VALE A PENA ME ARRISCAR?

já faço uso do Xena e já é algo EXTRA nessa ajuda. VAI DE CADA UM.

a vaidade feminina é muito grande e hj os homens tbm tem dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

em algumas clinicas eles misturam o lipostabil com o triacol, periférico do hormonio da t3, mas é muito dificil achar essa substancia, usei lipostabil tive bom resultado, não é milagroso mais ajuda, apliquei e no local sempre massageava em baixo do chuveiro c/ agua quente, não tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por AteSangrar
      É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados?
      Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome.
      Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos.

Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica?

Agradeço a todos que puderem me ajudar..
    • Por rmm_spo
      Alguém sabe onde consigo comprar e aplicar o famoso Lipostabil aqui em São Paulo?????
      Obrigado pelo ajuda
    • Por atilarampazo
      Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil, gh, deca e dura, e estou fazendo da seguinte maneira.
      de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga Todo dia à noite eu aplico 8 ui de GH e a cada 1X na semana aplico 1 de  Deca e 1 de Dura Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir as doses?
      VLW
    • Por Bido
      Alguém conhece algum profissional que aplica Lipostabil com drenagem linfática na cidade de São Paulo?
      Se souber me envie contato por MP, por favor.
      Não quero aplicar com qualquer pessoa.
      Obrigado!!
    • Por Paolacortes
      Oi pessoal, resumindo, eu estou 10kg acima do meu peso, tenho 20 anos.
      Eu estou em dúvida entre qual das duas drogas usar, pois, muitos dizem que o Dualid é mais eficaz, porém, pode viciar. Tomar apenas um frasco vicia? Alguém tem experiência para contar?