SCHENKER Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 VITZ eu acredito que isso seja possível eu mesmo uso cargas concideráveis em todos os meus exercícios e com alta intensidade(H.I.T.), mas me abstenho de posta-las, como venho fazendo a muito tempo para evitar esses tipos de coisas. Como todos sabem o H.I.T. deixa as pessoas com uma força descomunal, e em um breve período de tempo, mas o que muitos aqui não sabem é que a força NÃO vem seguida de hipertrofia e isso é um fato. Mas voltando ao ponto...não ligue Vitzs tudo está ok.
vitz Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 obrigado pelo apoio claudio.infelizmente como 99% das pessoas visa hipertrofia ou a estética sempre duvidam de quem malha para ter aumento de força ou algum tipo de melhora funcional.agora eu só fico com uma duvida,se é impossível eu malhar com esses pesos então como é que os atletas de levantamento básico de 1950 ou até os mais antigos pesando 60 kilos obtinham somas de mais de 500 kilos somando:arranque,arremeço e levantamento terra ou supino pois qualquer vai reparar que eles levantavam mais que 8 vezes o peso deles e em movimentos com amplitude total de movimento.isso era devido a macumba,edição de imagem ou talvez eles utilizacem cabos de nylon para ajudar a levantar as barras.
CKIKO Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 ou linha de pipa pra ajuda a subi o peso ehehheehehe que nada devia ser mágica, igual os magico levitam pessoas, eles levitavam peso
Laisla Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 para braco, costas e peito pego entre 5 e 10 soh Leg press: 200kg Agachamento: 110 Extensora: 50kg
tartarugo Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Eu queria saber como estou evoluindo no meu treino, e também se o pessoal da academia está treinando certo ou 'tá todo mundo louco'... Vejo muita gente pegando mais de 100 kg no supino, mas aí fazem só com 12 na rosca direta (cada halter). Isso é normal? Fazem com cadência muito rápida alguns também... Gostaria de saber de vocês o tempo de treino e quanto pegam nos seguintes exercícios: Rosca Direta Supino Leg Press Puxada por trás / frente Triceps no Pulley Shoulder Press (Ombro) Agradeceria IMENSAMENTE qualquer resposta, e detalhes sobre cadência e séries... Obrigado... Rosca Direta- 21 de cada lado na barra W 6rep Supino- 50 de cada lado (sem barra, num aparelho, axo tipo arrticulado seilah) na barra uns 40 e poko de cada lado 6rep Leg Press- 315kg 12 rep Puxada por trás / frente 136kg (o foda eh eu nao voar junto com o peso, pois peso quase a metade, 71kg. dae eu ponhos umas caneleras e faço uma força fudida na perna pra me segurar e talz... Triceps no Pulley uns 43/44/45 Shoulder Press (Ombro) - bom se esse for o desenvolvimento, nao sei c eh eu pego uns 26 de cada lado na barra
tartarugo Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Rosca Direta-halter de 55 libras Supino -275 libras+um cara de 80 kilos empurrando Leg Press -nao tenho feito mas da ultima vez botei uns 700 kilos Puxada por trás / frente - 25 placas(nao tenho nocao do peso geralmente boto o peso todo do pulley) Triceps no Pulley (todas as placas mas fica leve) Shoulder Press (Ombro- ja fiz c/70 kilos de cada lado,como desenvolvimento) ae vitz desafia akele jair do esporte espetacular o tal mais forte do brasil tu tem xance cara
thiago_sa Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 ae vitz desafia akele jair do esporte espetacular o tal mais forte do brasil tu tem xance cara Vou responder o que ele me disse certa vez. O Jair não faz mais nada da vida a não ser treinar e aparecer na TV, pra desafiar ele teria q ter um bom tempo livre, sem preocupações e ainda, ele usa AEs
vitz Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 vontade de competir ate dá mas nao em como hoje em dia,minha vida está diferente e além disso nao adianta só ser forte vc tem que treinar os eventos.é exatamente por isso que ele detona todo mundo ninguem tem pneu de trator ou pedras de 160 kilos p/ficar levantando na academia. depois vou adicionar uma foto minha do lado do homem mais forte do mundo,quando teve uma seletiva aqui no brasil,o Jair participou para ver se ele tinha nivel para competir.
Visitante Vovchanchin Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 vontade de competir ate dá mas nao em como hoje em dia,minha vida está diferente e além disso nao adianta só ser forte vc tem que treinar os eventos.é exatamente por isso que ele detona todo mundo ninguem tem pneu de trator ou pedras de 160 kilos p/ficar levantando na academia. depois vou adicionar uma foto minha do lado do homem mais forte do mundo,quando teve uma seletiva aqui no brasil,o Jair participou para ver se ele tinha nivel para competir. como o jair se saiu na seletiva?!?! coloca a foto ae!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.