Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cada um aí agüenta?

usuario8

Post Destacado

Postado

ae vitz...esse negocio de vontade e foda mesmo, por mais q vc tenha vontade as vezes vc acaba desanimando, apos um perido de ganhos, quando vc fica estagnado, putz eh mto desanimador...desde q eu comecei a malhar ha uns 6 meses eu ganhei 5 cm em media em todas a medidas(exceto panturrilha) fikei mo feliz e tal e ja tem mais de um mes q nada muda, eu sei q eh mto poko tempo mas ja te dexa puto neh...

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara é assim mesmo,depois de um tempo começa estagnar e é ai que a força de vontade para malhar mais pesado e fazer os treinos mais intensos entra.nao se tem alguem aqui do rio que tenha me reconhecido mas se tem pode postar aqui como eu malhava pois varias vezes era até chato pois eu gritava,ficava branco,com falta de ar mas eu acho válido falar isso pois é bom mostrar que há futuro sem anabolizantes.nao queria comentar isso ainda mas estou secando agora e já perdi 14 kilos em uns 2 a 3 meses mais ou menos só com dieta e aerobicos,só estou dizendo isso porque vejo muita gente aqui querendo tomar efedrina e therma pro porem tambem acredito que haja quem queira secar sem tomar nada e correr riscos de prejudicar a sua saude. quando eu chegar no ponto vou postar aqui os resultados e se há alguém aqui que está tentando emagrecer e tem dificuldade como a maioria das pessoas nao desanime mas sinto dizer que mesmo estando no século 21 a formula:reeducação alimentar+aerobicos ainda é o que mais funciona sendo que a primeira parte é a unica que é fundamental.

um abraço e não desanimem quando as medidas estagnarem ou os pesos estiverem arrebentando vocês.eu quando entrei na academia não aguentava quase nada e mudei isso,não sou melhor que ninguem portanto se eu consegui vocês tambem podem basta querer,há limite genetico para as medidas porem sua performance continuará progredindo quando a progressao das medidas já nao existirem mais.

Postado
um abraço e não desanimem quando as medidas estagnarem ou os pesos estiverem arrebentando vocês.eu quando entrei na academia não aguentava quase nada e mudei isso,não sou melhor que ninguem portanto se eu consegui vocês tambem podem basta querer,há limite genetico para as medidas porem sua performance continuará progredindo quando a progressao das medidas já nao existirem mais.

eta lição hein, excelente.

muito boa vitz.

vitz, vc se espelhou em alguem pra treina assim pra ter bastante força?

Postado

parece besteira mas quando comecei eu achava muito maneiro o look do arnold no filme conan e com o passar do tempo fiquei sabendo a respeito do campeonato do homem mais forte do mundo,mas aconteceu porque tinha que acontecer tem gente que nao vive sem jogar bola eu era assim com a marromba mas hoje minha vida está em outro ritmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...