Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

meu icq é 22315103

sabado tomei meu ultimo ML de fina...

:)

Bom, ganhei 12 kilos

a retenção foi muito pouca, tanto é que a pressão não alterou

o meu fat ta em 11,8, ta ótimo... tava 13 antes do ciclo...

estou me alimentando bem ainda

vamos aos ganhos?

Braço D: 38 -> 42 (frio e contreido)

Braço E: 37,5 -> 42 (frio e contreido)

Antebraço D 32 -> 34,5

' ' E 32 -> 34,5

Torax 102 -> 115 (Tenho tendencia pra ganhar peito)

a parte superior do meu peitoral deu uma evoluida legal... achei show o ciiclo... densidade muito boa... excelente.

Perna D 55 -> 63

Perna E 55 -> 63

Cintura Não sabia o antes, só sei que já to com calsa folgada

bom, depois do ciclo.... estou realmente achando meu corpo ótimo, vou permanecer pegando pesado, pois, estou vendo que as drogas ainda vão ficar no meu organismo, vamos ver se da pra aprovietar...

o meu abdomem não esta muito definido, mas, ainda tenho aquelas gordurinhas abaixo do umbigo, sem stresse... a parte superior deu uma melhorada legal... o trapezio, ombros, nem comento, o ombro deu uma evoluida muito boa, isso eu li e vi que o fina realmente da esse volume nos ombros e achei massa...

bom, passarei a indicar esse ciclo pra quem quiser ganhar massa de qualidade, com pouca retenção (sei que nem todo organismo reage da mesma forma, mas, mesmo assim, indicarei )

bom... caso queiram saber algo mais... é só dar as ordens!

falou ae

Obrigado a todos pelos comentários, sugestões e criticas... aos xingadores... (ao narcotico) valeu pela diversão tu sabe que eu te amo cara...

bom, isso ae... é só esperar os 21 dias e tomar o clomid, não senti sensibilidade nenhuma nos mamilos, estão normais e sem problemas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ESTOU AINDA NA METADE DO MEU 1º CICLO:

#CICLO:

- STANAZOL: 50 MG. DSDN - 8 SEMANAS;

- H-BOLD 5 ML./250 MG. P/ SEMANA DURANTE 10 SEMANAS.

# PROTEÇÕES:

- MUITA ÁGUA!

MAIS JÁ ESTOU PENSANDO NO 2º =)))) QUE VQI SER CERTAMENTE C/ FINA TAMBÉM:

WINSTROL + FINAPLIX:

- WINSTROL: 50 MG. TSD - DURANTE 8 SEMANAS;

- FINAPLIX (INJETÁVEL): 80 MG. DSDN - DURANTE 8 SEMANAS;

*PROTEÇÕES:

- PROVIROM;

- MUITA ÁGUIA!;

- CLOMID (PÓS CICLO).

OU

BOLDENONA + FINAPLIX:

- BOLDENONA: 10 ML./500 MG. P/ SEMANA DURANTE 10 SEMANAS;

- FINAPLIX (INJETÁVEL): 80 MG. DSDN DURANTE 10 SEMANAS;

*PROTEÇÕES:

- PROVIROM;

- MUITA ÁGUIA!;

- CLOMID (PÓS CICLO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, malhado quanto vc gastou???

Quanto vc aplicou por semana?? ou dia????

Quanto de agua por dia ????

Sentiu dores nos ovins, rins,etc??

Fala mais um pouco e manda uma foto para gente!!!!!!!

Opa...

Gastei em torno de 500 reais só com o ciclo...

Apliquei Dura 500mg semana

e fina 1ML DSDN

cada ml de fina tem 80mg

não senti dor em canto nenhum...

agora, bebi bastante água.. coisa de 5-7 litros por dia...

sempre gostei muito de água :)

Comi bastante proteina

carbo e talz...

estou finalizando uma suplementação que ganhei, pretendo ganhar mais 2 kilos de massa com essa suplementação e depois vou atras da rasgação total...

já me informei e vou detonar.... meu unico problema é a barriguinha abaixo do umbigo... o resto ta show de bola

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, dia 27/05 acabo de entrar na 7 semana do ciclo.

Meus ganhos de massa continua progressivo e minha força continua aumentando assustadoramente! Alguns colaterais apareceram como espinhas nas costas, agressividade e urina muito escura.

Uma coisa que esta de certa forma fora dos “padrões” de ciclos é que estou perdendo muita, mas muita gordura mesmo, é tanta que meu peso não muda dês do começo do ciclo, não saio dos 70kg, minha cintura esta cada vez mais fina e to perdendo muitas localizadas, tudo isso sem fazer absolutamente nada de aeróbicas, minhas camisas estão todas apertadas e minhas causas caindo, mudei radicalmente meu visual, mesmo assim ainda to com um % elevado e pretendo fazer outro ciclo após esse para definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje, dia 10/06 faz 1 semana que acabei de usar as Fina e só to usando 1 Dura na sexta.

Minha força não esta mais aumentando e meus ganhos já estão estacionando, mesmo assim ainda faltam 2 Duras. Minhas perspectivas do ciclo estão de acordo, mas não to satisfeito, talvez pq tenho o % de gordura alto e eu me sinto meio mal por isso. Logo que acabar as Duras vou usar Clembuterol para dar uma definida e segurar os ganhos até o próximo ciclo que vai ser de 500mg de Dura por semana por 8 semanas daqui uns 3 meses, só vou fazer esse ciclo se estiver com 10% de gordura, atualmente devo esta na casa dos 15%.

Realmente é impressionante como as pessoas notam as minhas mudanças, quem anda comigo todo dia nem percebe, porem quem não me via alguns meses a primeira coisa que fala é que eu to forte pra cara*** e ta na cara que eu to usando bomba ! Já até perdi as contas que quantas pessoas falaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aae, natis cuidado amigo com o seus rins,urina escura é perigoso continue tomando muita agua e procure um médico, diga para ele que está com um pouco de dor nos rins e diga que sua urina está escura ele vai te dar um remédio.

valeu . Pense nisso caso sua urina não volte ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tomei a ultima Dura e agora é só segurar os ganhos, para isso vou usar clembuterol 15 on 15 off.

Meus resultados foram:

% de gordura - 18 > 13%

Peso - 70 > 70kg !!

Braço - 35 > 36,5

Perna - 62 > 60

Abdômen - 85 > 82

Ganho estimado de massa magra – 5kg

Os resultados que eu esperava era um ciclo em que eu diminuísse a % de gordura e ganhasse uma massa moderada, alcancei os resultados.

Espero ter tirado algumas dúvidas e ter deixado registrado neste fórum mais um relado de ciclo com Finaplix que normalmente é meio raro.

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a ultima Dura e agora é só segurar os ganhos, para isso vou usar clembuterol 15 on 15 off.

Meus resultados foram:

% de gordura - 18 > 13%

Peso - 70 > 70kg !!

Braço - 35 > 36,5

Perna - 62 > 60

Abdômen - 85 > 82

Ganho estimado de massa magra – 5kg

Os resultados que eu esperava era um ciclo em que eu diminuísse a % de gordura e ganhasse uma massa moderada, alcancei os resultados.

Espero ter tirado algumas dúvidas e ter deixado registrado neste fórum mais um relado de ciclo com Finaplix que normalmente é meio raro.

Abraços a todos !

sua intencao foi ótima, agora quanto aos ganhos na minha humilde opiniao poderiam ter sido bem melhores !!

agora insvita pesado em suplementacao/treino pra no proximo ciclo vc já chegar na margem dos 80 kg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...