Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO

Bem, tb vou usar finaplix com durateston, já tenho meu fornecedor de durateston, agora falta o de finaplix, me indique alguém pra eu comprar tb, preciso de 100 pelotas e gel dsmo. meu e-mail:

brunoziglio@ig.com.br

Grande abraço, e bons ganhos p/ vc!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já tomei a ultima Dura e agora é só segurar os ganhos, para isso vou usar clembuterol 15 on 15 off.

Meus resultados foram:

% de gordura - 18 > 13%

Peso - 70 > 70kg !!

Braço - 35 > 36,5

Perna - 62 > 60

Abdômen - 85 > 82

Ganho estimado de massa magra – 5kg

Os resultados que eu esperava era um ciclo em que eu diminuísse a % de gordura e ganhasse uma massa moderada, alcancei os resultados.

Espero ter tirado algumas dúvidas e ter deixado registrado neste fórum mais um relado de ciclo com Finaplix que normalmente é meio raro.

Abraços a todos !

pra mim seus ganhos tão uma bosta pq vc tá fazendo tudo errado, ciclar utilizando DSMO gel reduz os ganhos, já q a absorção é menor. Eu acho meio sem nexo vc ter jogado essas duras aí, 4 semanas de 250mg de dura aih não vai adiantar nada... Ce devia ter começado o ciclo fazendo dura x fina, fina x winstrol , propionato x finaplix, fina x bold x dura, nunca apenas finaplix, ainda mais via DSMO... Vale lembrar que finaplix converte em progesterona, embora seja EXTREMAMENTE difícil ter gineco por causa do fina... Ah, fina sem testosterona dá querda de libido, ce já falou sobre isso, só achei interessante realçar... Ao menos pra ganho de força seu ciclo vai servir.... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim seus ganhos tão uma bosta pq vc tá fazendo tudo errado, ciclar utilizando DSMO gel reduz os ganhos, já q a absorção é menor. Eu acho meio sem nexo vc ter jogado essas duras aí, 4 semanas de 250mg de dura aih não vai adiantar nada... Ce devia ter começado o ciclo fazendo dura x fina, fina x winstrol , propionato x finaplix, fina x bold x dura, nunca apenas finaplix, ainda mais via DSMO... Vale lembrar que finaplix converte em progesterona, embora seja EXTREMAMENTE difícil ter gineco por causa do fina... Ah, fina sem testosterona dá querda de libido, ce já falou sobre isso, só achei interessante realçar... Ao menos pra ganho de força seu ciclo vai servir.... T+

afff..... provavelmente ele usou as 250mg de dura apenas pra evitar a queda de libido, nao acha ???

e dai que via transdermal e absorcao nao é 100% ?? vc nao sabe aumentar a dose e fazer as contas ?? suponha que a absorcao seja de 60%, e que vc quer tomar algo em torno de 80mg de trembo..... entao vc converte +- 140mg de trembo no gel e manda via transdermal ué, vai dar na mesma.... a unica diferença é que em vez de 1 cartucho servir pra 2 ciclos ele só vai dar pra 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a ultima Dura e agora é só segurar os ganhos, para isso vou usar clembuterol 15 on 15 off.

Meus resultados foram:

% de gordura - 18 > 13%

Peso - 70 > 70kg !!

Braço - 35 > 36,5

Perna - 62 > 60

Abdômen - 85 > 82

Ganho estimado de massa magra – 5kg

Os resultados que eu esperava era um ciclo em que eu diminuísse a % de gordura e ganhasse uma massa moderada, alcancei os resultados.

Espero ter tirado algumas dúvidas e ter deixado registrado neste fórum mais um relado de ciclo com Finaplix que normalmente é meio raro.

Abraços a todos !

ganhos muito baixos foram quantas duras?

eu tó terminando e vou postar semana q. vem mais ganhei 7kg de 2dura sem..... 3cm de braço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff..... provavelmente ele usou as 250mg de dura apenas pra evitar a queda de libido, nao acha ???

e dai que via transdermal e absorcao nao é 100% ?? vc nao sabe aumentar a dose e fazer as contas ?? suponha que a absorcao seja de 60%, e que vc quer tomar algo em torno de 80mg de trembo..... entao vc converte +- 140mg de trembo no gel e manda via transdermal ué, vai dar na mesma.... a unica diferença é que em vez de 1 cartucho servir pra 2 ciclos ele só vai dar pra 1 .

Eu sei que ele usou a dura apenas para evitar a queda de libido, tanto é q eu comentei q ele comentou sobre isso... Porém, não deixa de amenizar o fato de q os ganhos dele não estão bons.

Nada contra jogar dinheiro pelo ralo... o dinheiro não é meu mesmo... Quer usar DSMO gel, usa... ainda mais usando finaplix sozinho do jeito q ele fez. Faz o q quiser né?! Só queria dar minha opnião, mas deixa pra lah, vo acabar ofendendo o cara q tá ciclando, e minha intenção nem é essa. Falows []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Aromatização - não (ela mesma não se converte em estrogênio)

Anabólico - Bastante (adquirida pela extrema androgenicidade)

Androgênico - bastante

Hepatotoxidade - bastante (acaba com os rins)

Se quiser eu posso te mandar uma foto de um cartucho de finaplix-h.

Abraços

Só para constar.

A denominação hepato-tóxica só serve exclusivamente para denominar toxidade ao fígado. O termo apropriado seria nefrotóxico.

Quando se referir a característica androgênica de uma droga o termo certo é androgeneidade.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim seus ganhos tão uma bosta pq vc tá fazendo tudo errado, ciclar utilizando DSMO gel reduz os ganhos, já q a absorção é menor. Eu acho meio sem nexo vc ter jogado essas duras aí, 4 semanas de 250mg de dura aih não vai adiantar nada... Ce devia ter começado o ciclo fazendo dura x fina, fina x winstrol , propionato x finaplix, fina x bold x dura, nunca apenas finaplix, ainda mais via DSMO... Vale lembrar que finaplix converte em progesterona, embora seja EXTREMAMENTE difícil ter gineco por causa do fina... Ah, fina sem testosterona dá querda de libido, ce já falou sobre isso, só achei interessante realçar... Ao menos pra ganho de força seu ciclo vai servir.... T+

Obrigado por suas críticas construtivas, mas os resultados já falam por si, para vc pode paracer uma bosta, mas eu mudei radicalmente meu corpo e fiquei muito satisfeito, todo mundo acho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só pra lembrar !

1- Foi um ciclo de 100 pelotas e 8 Duras, sendo que as Duras comecei a tomar depois da segunda semana de Fina, fiz isso pq só peguei as Duras depois. 250mg de Dura semana da algum resultado, baixo, mas dá.

2- Meu objetivo era deixar de ser gordo como sempre fui e aproveitar para dar uma encorpada.

3- Foi meu primeiro ciclo, escolhi a Fina pq tinha um canal para trazer dos States e usai apenas 250mg de Dura para ver como meu corpo reage a ela, tendo em mente fazer ciclos mais forte pela frente.

4- Minhas expectativas foram superadas, pois ganhei uma boa massa magra e finalmente estou MAGRO!

5- Não tive efeitos colaterais e muito menos percas no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele usou a dura apenas para evitar a queda de libido, tanto é q eu comentei q ele comentou sobre isso... Porém, não deixa de amenizar o fato de q os ganhos dele não estão bons.

Nada contra jogar dinheiro pelo ralo... o dinheiro não é meu mesmo... Quer usar DSMO gel, usa... ainda mais usando finaplix sozinho do jeito q ele fez. Faz o q quiser né?! Só queria dar minha opnião, mas deixa pra lah, vo acabar ofendendo o cara q tá ciclando, e minha intenção nem é essa. Falows []'s

concordo com vc cara, se vc olhar o meu post anterior vai ver que eu tbm nao gostei dos ganhos, achei horriveis....

mas quanto ao dinheiro por causa do fina transdermal, vc tem que ver que ele está evitando uma possivel contaminacao desses finas convertidos caseiros ! eu no lugar dele faria o mesmo !!

acho que vale mais a pena economizar uns 100 reais do que infeccionar e as vezes até necrosar o membro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc cara, se vc olhar o meu post anterior vai ver que eu tbm nao gostei dos ganhos, achei horriveis....

mas quanto ao dinheiro por causa do fina transdermal, vc tem que ver que ele está evitando uma possivel contaminacao desses finas convertidos caseiros ! eu no lugar dele faria o mesmo !!

acho que vale mais a pena economizar uns 100 reais do que infeccionar e as vezes até necrosar o membro !!

Pode ser, mas pelo menos poderia ter jogado a dura constantemente heheeh...

Agora deixa pra lá... Eu só acho que os caras aqui fazem os trem errado e dão desculpa q ficou bom... mas daí dá um tempo e cicla de novo... Mais fácil ter feito certo de cara logo... De qq forma, sua opnião foi válida, realmente se infeccionar não é bom =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...