RPresti Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 Eu prefiro: Peito e triceps Perna e ombro Costas e biceps mas naum tah ruim essa sua naum! É,,+ é q eu treinava assim como voce disse e naum senti mto naum, entao agora vou tentar peito/biceps e costas com triceps...vamo ve no que dá... valeww
-tnt- Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Tipo, eu sou um pouco pe atras com treino de 1 musculo por dia... Ai vcs dizem pra faze-lo, 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequenos, 3 series. Alguem sai de casa, se desloca ate a academia pra chegar e malha um musculo (no caso biceps) ... Faz 3 series de rosca direta e 3 series sei la.. de concentrada..Ai acaba o treino? Vai pra casa dormir?
Luis Jr. Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Também não sou adepto a esse treino de um músculo por dia..só no caso de fisiculturista eu entendo, pelo volume e intensidade que eles treinam....eu treinaria abc 2x na semana..em todos os lugares que leio, pesquiso e cursos com professores renomados da musculação...eu colocaria assim: Peito e Tríceps Costas e Bíceps Ombro, Trapézio e Perna... No caso de peito e costas faria de 4 a 5 exercícios com 4 séries, as repetições vai do seu objetivo....como imagino que seja hipertrofia colocaria umas 12 rep, ou uma pirâmide 12-10-8-6..sei lá...uma variada.. No bíceps e tríceps se vc fizer diminuiria um exercício do total de peito e costas.... Ombro colocaria de 3 a 4 tb e uns 2 trapézio....daí perna vc ve na hora.... Depende de quanto tempo vc fica com o treino....se vc faz treino de força, resistência, somente hipertrofia.........tem que ver sua periodização certinha...sua alimentação...
Luis Jr. Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Nuss nem vi a data....faz quase 10 anos...uahsuahs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.