Zebas Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Tá certo cara, eu que me confudi. É que eu vi no site corpoperfeito a porção do Nutri Whey Protein da IntegralMedica é de 124g.... mas o Whey da probiotica é de 30g. Vc sabe qual a diferença? esse da integralmedica é meia boca?
Rodrigo_Kovacs Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Entaum galera, vo tenta compra o whey com uns 50, mas ce tipo eu naum conseguir vcs naum acham válido o q eu tva pensando em fazer, seria soh por esse mes soh!
Visitante BABY O FOCA Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Tá certo cara, eu que me confudi. É que eu vi no site corpoperfeito a porção do Nutri Whey Protein da IntegralMedica é de 124g.... mas o Whey da probiotica é de 30g. Vc sabe qual a diferença? esse da integralmedica é meia boca? esses 30 g do whey , é só de proteina .
CKIKO Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 50 reais = whey. ou 55 no maximo vc acha da neo-nutri( 908g) 7 reais malto. se nao de pra compra albumina, antes de durmi come frango ou atum. alguma proteina. ou se de compra albumina de 500g e toma só antes de durmi 2 colhere de sopa com leite. apos acorda vc vai come nao vai. etnao nao precisa toma albumina. falow
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Tá certo cara, eu que me confudi. É que eu vi no site corpoperfeito a porção do Nutri Whey Protein da IntegralMedica é de 124g.... mas o Whey da probiotica é de 30g. Vc sabe qual a diferença? esse da integralmedica é meia boca? Esse Nutri Whey da Integral eh um hipercalórico...que contém Whey em sua composição...nada mais...E a idéia eh comprar um hiperprotéico naum eh? Entaum esse nutri Whey eh furado...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.