Rasgado Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Toda minha suplementação sempre foi a base de: Creatina(Labrada) Carbo (Carb Up) Albumina (Qq.uma) Centrum Agora to querendo fazer um esforço e investir um pouco mais,pra ver c eu dou uma crescidinha...hehehe... O que vc's acham q dá mais resultado? Whey da Optimum,Serious Mass ou Gainers Fuel??? (Ps...Não importo me c/ definição..(tenho 4% de gordura..))
Sr. Marombado Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 cara, antes de qualquer coisa, vai visitar um medico, com 4% de gordura, vc deve ser doente, o saudavel é entre 6 á 12, ou mais ou menos isso, eu q cheguei a 9% com muito esforço e sem ajuda de produtos to seco, mas 4%???vc é doente???
Rasgado Postado 21 de julho de 2002 Autor Postado 21 de julho de 2002 doente é vc sangue boum........ pq vc acha q meu nick eh rasgado!??! hahaha.. eu nunca tomei nda...mas c/ tenho um metabolismo rápido e uma boa alimentação ...tenho baixo indice d gordura,e modestia a parte,desenvolvi uma boa massa muscular.... se vc naum quer ajudar dispenso o comentário inútil...
leu Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Ai cara c vc quer crescer tome um hipercalorico com o whey, e jah q vc tem uma boa alimentacao e um percentual baixo de gordura, vc vai ter bons resultados, mas vai ser dificil vc manter os 4%.....
dibaraccio Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 antes d indicar qualquer coisa, qual teu peso e altura??? 4% eh admissivel para ectomorfos
Sr. Marombado Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 BAIXA A BOLA AI MEU IRMÃO ISSO É UM FÓRUM !!!!! SEU NOME PASSOU PARA A LISTA . [ Esta Mensagem foi editada por: chacal em 2002-07-22 16:30 ]
Rasgado Postado 21 de julho de 2002 Autor Postado 21 de julho de 2002 eu neim vo discuti meu corpo c/ vc...... pq ele tá muito bom ..tanto q eu nunca bombei e várias pessoas perguntam "o q eu tomei...?".. hahaha morra de inveja vc...gordinho...hahaha... obrigado aos q deram uma opnião séria e útil s/ minha suplementação!!!! eu tenho 1,72 e 65 kg e 37 d braço frio . . . pode não pareçer muito falando assim,por números,mas c/ eh beim rasgado pareçe ser maior... [ Esta Mensagem foi editada por: Rasgado em 2002-07-21 20:38 ]
Visitante Slackware Postado 22 de julho de 2002 Postado 22 de julho de 2002 Em 2002-07-21 19:40, Sr. Marombado escreveu: vai se fude seu vara pal, magrelo fiodaputa, raquitico, com certeza com 4% de gordura vc deve ser um magrelo, seu ectomorfo, ainda bem q sou mesomorfo e nao fico me gabando q nem vc q tem 4% de gordura, magrelo, morra de inveja seu ectomorfo safado!!!! ei velho vamos manerar no palavbriado.. falow´s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.