Master-Force Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 queria a opinião d vcs .. pq tô pra começar 1 novo ciclo com suplementos e tava querendo saber os melhores para hipertrofia... como .. Massa,malto,aminoacidos,whey,albumina.... uns dos q eu considero melhores sao os da optimum ...
Sir_Muscle Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Eu sempre prefiro tudo da Universal e EAS.......mas no caso de albumina, wheyprotein e malto, acho que não faz muita diferença comprar as nacionais...
Caninus1 Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Também prefiro meus produtos da UNIVERSAL. Também compro alguma coisa da LABRADA como Glutamina, barras, Meal replacement. Não sou chegado em Optimum. Prefiro Whey da Universal (morango) e Labrada (Baunilha).
breu Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 albumina e malto da neonutri acho bom tb...
RodRV Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Bixo compra : Albumina e Malto da Neo nutri Whey da Bad Boy ou Optimum Ou Amino Liquid 2222 no lugar do whey, fica mais barato!!! Eu to malhando a mt tempo, nao saia dos 60kg era o max q eu conseguia suplementando soh com Albumina e Malto, ganhei 5 kg nos ultimos 2 meses. Melhorei minha alimentacao tb!!! FLWWWWWWWW
Zerocool Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Aê, como todo mundo já sabe, os suplementos importados são geralmente melhores que os nacionais, e geralmente são mais caros também. Se tiver com grana e puder comprá-los é bom. No caso de suplementos como albumina e malto não tem muito problema nao, compre nacionais mesmo como os da Neo-Nutri que são bons. Agora suplemntos como creatina e whey por exemplo, aí eu te aconselho comprar coisa melhor, porque aí você saberá que estará consumindo algo de qualidade.
armando Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 A Creatina eu compraria da TwinLab. ;} T+
Pasin Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Tomo creatina da Prolab... considero muito boa, o que vcs acham? Ah, aproveitando o tópico, vi em uma loja de suplementos uma Creatina da Probiótica que já vem com carboidratos (deve ser maltodextrina não li direito), vcs conhecem, o que acham? Valew!
Master-Force Postado 26 de abril de 2003 Autor Postado 26 de abril de 2003 Valeu ae pelas dicas! vou ver se consigo comprar a maioria importado mesmo!
Pasin Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Tomo creatina da Prolab... considero muito boa, o que vcs acham? Ah, aproveitando o tópico, vi em uma loja de suplementos uma Creatina da Probiótica que já vem com carboidratos (deve ser maltodextrina não li direito), vcs conhecem, o que acham? Valew! UP!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.