Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina sem efeito... e o resto?


Titorpus

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Ricardo, como eu disse só usei o triple whey fuel por 3 semanas, mas infelizmente, também não surtiu nenhum efeito.

Estou pensando em usar whey, albumina e creatina, mas tenho recceio que tb não funcionem..

Assim, não funcionando, não dá.. é muita grana pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laisla, se não obtive nenhuma resposta com o ripped fast 2, provavelmente não terei com nenhum outro termo a base de efedrina, certo?

Esta falta de resultado, é bom o é ruim, fisiológicamente falando?

O fato do meu organismo não reagir a uma dose que para muitos causa tantos efeitos colaterais, seria um bom sinal ou não?

Clembuterol será que surtiria algum efeito na minha definição, ou nem cogito uma coisa assim?

Outra coisa.. Só para constar.. o ripped 2 já era para ter dado efeito, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Zé.. Isso não.. comprei de uma pessoa idônea.. conheço há um bom tempo, e sei da seriedade com que ela leva o seu negócio..

Talvez, falsificação de corpo.. rssss quem sabe os meus beta receptores, ou seja lá como são chamados, não sejam assim uma brastemp.. B))

mas valeu pela cooperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas me diz uma coisa.. o clembuterol vai fazer efeito certo ou pode não acontecer nada em algumas pessoas?

rssssss

Cara.. eu tô sempre nessas pessoas em que não acontece coisa nenhuma...

Pô.. li bastante a respeito.. o pessoal ficando com o corpo quente pra caramba.. com o maior pique.. tontura.. nauseas.. o eskambau.. eu tomei a tal da efedrina e não tive nada.. agora imagina.. compro o clem, whey, albumina, glutamina, creatina.. e já imaginou não ter nenhum resultado? putz... além de não ficar com o corpo que quero, ainda fico falido.. rsss

Abração.. ae galera.. me digam mais!!!! o que faço? paro com o termo? tento mais um pouco? aumento a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas me diz uma coisa.. o clembuterol vai fazer efeito certo ou pode não acontecer nada em algumas pessoas?

rssssss

Cara.. eu tô sempre nessas pessoas em que não acontece coisa nenhuma...

Pô.. li bastante a respeito.. o pessoal ficando com o corpo quente pra caramba.. com o maior pique.. tontura.. nauseas.. o eskambau.. eu tomei a tal da efedrina e não tive nada.. agora imagina.. compro o clem, whey, albumina, glutamina, creatina.. e já imaginou não ter nenhum resultado? putz... além de não ficar com o corpo que quero, ainda fico falido.. rsss

Abração.. ae galera.. me digam mais!!!! o que faço? paro com o termo? tento mais um pouco? aumento a dose?

Vc sabe dizer qual a concentração de efedrina por caps nesse termogênico que vc tá tomando?

Seguinte, sempre ouvi dizer que o fator psicológico influencia bastante no treino. Se vc for comprar qualquer coisa achando que mais uma vez não vai funcionar, se eu fosse vc, nem compraria. Agora se vc resolver acreditar que vai funcionar sim então compra um whey para ser tomado no pós treino junto com malto e creatina, compra albumina pra tomar antes de dormir de assim que acordar tb que já tá legal. Isso não é mágica, é proteína, seu corpo precisa disso pra aumentar então compra confiando pq funciona sim. Mas não espere resultados assombrosos em 1 semana pq não vai ser assim não.

E se eu fosse vc tentaria o clenbuterol sim pq ele age de maneira diferente da efedrina, age direto na gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...