Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina sem efeito... e o resto?


Titorpus

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 caps de Therma equivale a 2 caps do termogênico que vc está usando e eu tomo 2 caps de Therma antes do treino o que equivale a 4 caps desse Ripped Fast, então pode ser que a dose seja fraca para vc, mas não vá abusar, não ultrapasse, ou melhor, evite chegar perto de 100mg de efedrina por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..

Pode ser isso então.. vou tentar aumentar um pouco a dose.. valeu mesmo..

quanto tempo tenho que fazer uso para sentir alguma mudança? sinto já no primeiro dia de dose mais elevada?

Teóricamente sim, mas não vá tomar achando que vai começar a tremer e esquentar loucamente pq não é bem assim não. Os efeitos são muito diferentes em cada pessoa. Pode ser que vc só sinta mais pique para treinar, mas não tenha tremedeiras, insônias nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ricardo, como eu disse só usei o triple whey fuel por 3 semanas, mas infelizmente, também não surtiu nenhum efeito.

Estou pensando em usar whey, albumina e creatina, mas tenho recceio que tb não funcionem..

Assim, não funcionando, não dá.. é muita grana pra nada

Kra,

Na minha humilde opinião, vc não está ganhando massa porque está catabolizando demais. Tipo, treinando demais e descansando pouco.

Tem gente aqui no fórum, que pode te explicar isso melhor e mais detalhado ( como o sly por exemplo ), e os Moderadores.

Quanto aos suplementos, acho que vale a pena vc arriscar a comprá-los ( os que vc citou ), pois pra mim pelo menos, deram bons resultados.

Pra tentar evitar o catabolismo, além desses aí, vc pode tb incrementar uns BCAAs e GLUTAMINA. Manda ver uns 3 meses e veja os resultados.

O ruim é a grana....mas acho que com uns 200,00 por mês vc compra tudo. Investe em você kra.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte se os Termogenicos não funcionam com vc e vc quer perder gordura tenta com Hormonio pra Tireóide.

Eu tomava therma pro gostei muito do resultado mais mesmo assim quis fazer uso do hormonio o ciclo é o seguinte:

Ciclo de Cynomel (t3)

1 ao 3 dia: 25 mcg

4 ao 9 dia: 50 mcg

10 ao 20 dia: 75 mcg

21 ao 26 dia: 50 mcg

27 ao 31 dia: 25 mcg

32 ao 35 dia: 12,5 mcg

Eu ja perdi 7kg em menos de um mes estou terminando!!!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ainda essa semana perguntei no forum o que deveria comprar.. e acabei comprando esse ripped fast 2 da universal (por eu confiar muito na universal..)

Será que não terá efeito em mim tb ou vai depender da minha genética? Putz, dinheiro no lixo é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...