NewJava Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?
GoÐ Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior? quais os exercícios vc tem feito pro antebraço?
SCHENKER Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior? Eu não sei de onde tiraram que pode-se treinar panturrilhas 3 vezes na semana. Isso é ridículo e ilógico. Serve também para ante-braços.
SCHENKER Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 O lógico para mim e para quem tem algo no cérebro é treinar panturrilhas em alta intensidade, e equalizar todo o resto(dose/resposta) pois panturrilhas são músculos como os outros, e necessitam ter o estímulo certo e não o que a maioria chama de estímulo de baixa intensidade, já que o volume é inverssamente proporcional a intensidade, etc. Espero ter tirado tuas dúvidas.
supershock Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 eu nao intendo essa frase. "volume é inverssamente proporcional a intensidade" alguem pode me explica por favor. obrigado.
hellraiser Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 eu nao intendo essa frase. "volume é inverssamente proporcional a intensidade" alguem pode me explica por favor. obrigado. quanto menos volume mais intenso será o treino quando mais volumoso menos intenso será. acho que é isso
Mvrck Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 quanto menos volume mais intenso será o treino quando mais volumoso menos intenso será. acho que é isso É isso sim ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.