Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de recuperação de ant-braço é igual paturrilha/abdme?


NewJava

Post Destacado

Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo..

Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo..

Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?

quais os exercícios vc tem feito pro antebraço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo..

Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?

Eu não sei de onde tiraram que pode-se treinar panturrilhas 3 vezes na semana. Isso é ridículo e ilógico.

Serve também para ante-braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lógico para mim e para quem tem algo no cérebro é treinar panturrilhas em alta intensidade, e equalizar todo o resto(dose/resposta) pois panturrilhas são músculos como os outros, e necessitam ter o estímulo certo e não o que a maioria chama de estímulo de baixa intensidade, já que o volume é inverssamente proporcional a intensidade, etc. Espero ter tirado tuas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...